Godzilla Singular Point tem novo trailer divulgado A série estreia em 1 de abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Godzilla Singular Point
© Godzilla Singular Point

O site oficial do anime original Netflix produzido em colaboração com os estúdios Bones e Orange, Godzilla Singular Point, publicou o terceiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura interpretado por BiSH e intitulado “In Case ...”, e finalmente mostra Godzilla pela primeira vez.

Mais sobre:

Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Doraemon the Movie: Kachi-Kochi Nobita’s Great Adventure in the Antarctic, Rideback) está dirigindo a série sob o estúdio BONES e o estúdio Orange, está colaborando para combinar animação CG com animação tradicional para a nova série.

Kan Sawada está compondo a música, o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe está supervisionando e escrevendo os roteiros de seu primeiro projeto de televisão, Kazue Katou, criadora do mangá Blue Exorcist, está adaptando os designs dos personagens originais, e Eiji Yamamori está criando os monstros Kaiju.

Netflix lançou anteriormente a trilogia de filmes anime Godzilla que estreou entre novembro de 2017 e novembro de 2018. Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita dirigiram os filmes no estúdio Polygon PicturesGen Urobuchi de A Nitroplus é creditado com o conceito da história e do roteiro. Urobuchi também foi responsável pela composição da série com Yuusuke Kozaki. O icônico monstro da TOHO já inspirou uma série de animação americana.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.