Godzilla – Terceiro filme ganha trailer e data de estreia O segundo filme estreou em maio.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
© Godzilla

O site oficial da trilogia de filmes em animação de Godzilla divulgou um teaser trailer de Godzilla: The Planet Eater (Godzilla: Hoshi wo Ku Mono), o vídeo revela que o filme estreará dia 9 de novembro no Japão. Confira:

Trailer

Godzilla: Kessen Kidou Zoshoku Toshi, o segundo filme da trilogia estreou em 18 de maio deste ano nos cinemas japoneses.

Sinopse:

“O último verão do século XX. Naquele dia, os seres humanos aprenderam que não são os únicos governantes do planeta Terra.

A aparição das criaturas gigantes vivas “Kaiju” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra os kaiju que durou meio século, os seres humanos experimentaram uma derrota contínua e, planejam escapar da Terra. Em 2048, apenas aqueles que foram selecionados pela A.I. Administrado sob o governo central embarcou a nave espacial inter-sideral “Aratrum” em direção “Tau Cetus e”, o planeta além da distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a Terra e Tau e, que finalmente chegaram após 20 anos, foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável por seres humanos.

O jovem no navio emigrante: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos de idade, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: voltar à Terra e derrotar Godzilla. Fechado para fora da possibilidade de emigração, como o ambiente vivo no navio deteriora, o grupo de “Earth Returnists” conduzido por Haruo transformou-se a maioria, e determina dirigir para trás à terra através de uma navegação hiperespacial de longa distância. No entanto, a Terra que eles retornaram já passou o tempo de 20.000 anos, e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.

No fim, os seres humanos ganharão à Terra de volta? E o que Haruo vê além de seu destino?”

Equipe de Produção:

  • Direção: Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita
  • Diretor técnico: Naohiro Yoshihira (“Tady”)
  • Assistente de direção: Hiroyuki Morita
  • Design de Produção: Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli
  • Design de Personagens em CG: Yuki Moriyama
  • Diretor-Modelo: Mitsunori Kataama
  • Diretor de Arte: Yukihiro Shibutani
  • Cor: Hironori Nochi
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Estúdio: Polygon Pictures

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.