Golden Kamuy – Divulgado vídeo promocional Terceiro OVA estreará em setembro

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Golden Kamuy
© Golden Kamuy

O site oficial do anime Golden Kamuy, divulgou um vídeo promocional nesta segunda-feira, o vídeo divulga o terceiro OVA da franquia, a obra terá 23 minutos de duração e será lançada no dia 19 de setembro.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse da primeira temporada:

 

“Em Hokkaido, nas terras do norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora busca as riquezas prometidas pela corrida do ouro na esperança de salvar a esposa viúva de seu agora falecido companheiro da guerra. Durante sua caçada de ouro, ele encontra indícios de um esconderijo escondido de ouro por criminosos corruptos. Parceria com uma garota Ainu que salva sua vida dos climas difíceis do norte, eles se aventuram em uma aventura de sobrevivência para correr contra os criminosos que procuram o esconderijo escondido.” 

Mais sobre:

O OVA será lançado em 19 de setembro. Hitoshi Nanba está voltando para dirigir o OVA no Geno Studio. O anime de 23 minutos será centrado no arco Monster do mangá. Banjou Ginga vai interpretar Kiichirou Wakayama, e Hideyuki Tanaka vai interpretar Tatsuya Nakazawa.

A primeira temporada do anime estreou em abril passado e foi transmitida pela Crunchyroll. A segunda temporada estreou em outubro passado. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar, ambas temporadas tem 12 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.