Golden Kamuy ganha novo trailer e estreia para sua quarta temporada O anime estreia no outono japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Durante o evento AnimeJapan 2022, foi revelado um novo vídeo promocional para a quarta temporada da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Satoru Noda, Golden Kamuy. O vídeo confirma que esta quarta temporada tem estreia marcada para outubro no Japão, e menciona novamente que a produção é realizada pelos estúdios Brain’s Base, em vez do Geno Studio que produziu as três primeiras temporadas.

Sinopse:

A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.

Mais sobre:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada pela primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2014. A obra entrou em seu último arco de história desde julho passado.

O trabalho inspirou uma adaptação para anime de três temporadas que até hoje acumula trinta e seis episódios e quatro OVAs, produzidos pelo Geno Studio sob a direção de Hitoshi Nanba e roteiros escritos por Noboru Takagi. As três temporadas de doze episódios cada estrearam em abril de 2018, outubro de 2018 e outubro de 2020 no Japão.

Shizutaka Sugahara (D-Frag!) dirigirá a série no Brain’s Base Studios, substituindo Hitoshi Nanba. Noboru Takagi reprisará seu papel das últimas três temporadas, escrevendo e supervisionando os roteiros. Takumi Yamakawa é o novo designer de personagens, substituindo Kenichi Ohnuki.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.