Golden Kamuy tem novos integrantes no elenco do terceiro OVA Banjou Ginga e Hideyuki Tanaka se juntam ao elenco

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Golden Kamuy
© Golden Kamuy

Nesta sexta-feira foram revelados pelo site oficial do anime Golden Kamuy, de Satoru Noda, dois novos membros do elenco e personagens do terceiro OVA da série. Banjou Ginga como Kiichirou Wakayama e Hideyuki Tanaka como Tatsuya Nakazawa.

O OVA será lançado no volume 19 do mangá em 19 de setembro. Será dirigido por Hitoshi Nanba no estúdio Geno. A animação contará com 23 minutos e será centrado no arco Monster do mangá.

Sinopse:

“Início do século XX. O veterano na guerra russo-japonesa Saichi “Imortal” Sugimoto está em meio à escassa existência pacífica na região de Hokkaido, que se tornou um lugar selvagem devido à corrida do ouro no pós-guerra. Acidentalmente ele descobre um mapa para uma riqueza escondida chamada Ouro de Ainu, e sai numa aventura traiçoeira para encontrá-la. No entanto, Sugimoto não é o único interessado no Ouro de Ainu, e todos os que disputam por ele estão dispostos a matar para obtê-lo! Enfrentando a selvageria que se tornou Hokkaido, os criminosos impiedosos, soldados japoneses saqueadores e as condições muito duras, Sugimoto precisará de toda a sua habilidade e sorte para sobreviver, junto da ajuda de uma garota chamada Asirpa, nativa da região de Ainu.”

Mais sobre:

O 15º volume de livro compilado do mangá foi lançado em setembro passado, e incluiu um DVD de anime focado no arco Barato do mangá. O 17º volume do mangá foi lançado em 19 de março e também incluiu um DVD de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.