Golden Kamuy S2 tem vídeo promocional revelado O anime será lançado no dia 8 de outubro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Golden Kamuy
© Golden Kamuy

Foi anunciado nessa sexta-feira um vídeo promocional para a segunda temporada do anime Golden Kamuy, o vídeo mostra um pouco da trama da nova temporada da obra, o design dos personagens e também algumas dublagens.

O anime será lançado no dia 8 de outubro e terá transmissão na plataforma de streaming Crunchyroll.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

“Início do século XX. O veterano na guerra russo-japonesa Saichi “Imortal” Sugimoto está em meio à escassa existência pacífica na região de Hokkaido, que se tornou um lugar selvagem devido à corrida do ouro no pós-guerra. Acidentalmente ele descobre um mapa para uma riqueza escondida chamada Ouro de Ainu, e sai numa aventura traiçoeira para encontrá-la. No entanto, Sugimoto não é o único interessado no Ouro de Ainu, e todos os que disputam por ele estão dispostos a matar para obtê-lo! Enfrentando a selvageria que se tornou Hokkaido, os criminosos impiedosos, soldados japoneses saqueadores e as condições muito duras, Sugimoto precisará de toda a sua habilidade e sorte para sobreviver, junto da ajuda de uma garota chamada Asirpa, nativa da região de Ainu.”

Sobre a obra:

Noda lançou o mangá na famosa revista Shounen Jump da editora Shueisha em 2014. A obra conta com 14 volumes publicados. O mangá já conta com 4,2 milhões de cópias impressas.

O autor foi premiado com o Grande Prêmio de Mangás (Taisho Awards) em março de 2016. Golden Kamuy foi nomeado para melhor mangá na 40ª edição do Kodansha Manga Awards. E também para a 20ª edição anual do Prêmio Cultural Tezuka Osamuem 2016.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.