Golden Kamuy – terceira temporada ganha teaser trailer e visual Data de estreia ainda será revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Como anunciado anteriormente, a adaptação para série anime de Golden Kamuy, de Satoru Noda, receberá uma terceira temporada e agora foram revelados um primeiro teaser trailer e pôster para ela.

Confira ao vídeo:

Confira ao pôster:

Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Sinopse da série:

”A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.”

Mais sobre Golden Kamuy:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da Editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo aproximadamente 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.

Contendo mais de 3,2 milhões de cópias impressas e ganhadora do prêmio Manga Taisho em março de 2016, a obra também foi indicada aos prêmios Manga Kodansha premiação realizada em 2016 e ao 20° Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.