Goodbye, Don Glees! – Primeiro teaser do filme é revelado Vídeo apresenta a equipe de produção e elenco

KaisenKYO
Goodbye, Don Glees!
©Goodbye, Don Glees!

O site oficial do filme anime original de Atsuko Ishizuka, animado pelo estúdio Madhouse, “Goodbye, Don Glees!” transmitiu nesta sexta-feira (09/09/21) um teaser trailer do filme. O vídeo revela os membros do elenco e também revela mais membros da equipe de produção da animação.

Confira o vídeo:

Goodbye, Don Glees!
©Goodbye, Don Glees!

Elenco:

Natsuki Hanae como Rouma Kamogawa;

Goodbye, Don Glees!
©Goodbye, Don Glees!

Yuuki Kaji comoHokuto “Toto” Mitarai;

Goodbye, Don Glees!
©Goodbye, Don Glees!

Ayumu Murase como Shizuku “Drop” Sakuma;

Goodbye, Don Glees!
©Goodbye, Don Glees!

Ayano Okamoto é o diretor de arte do filme, enquanto Eiko Tsunadou e Akihiro Hirasawa são creditados pelo cenário artístico. Saho Yamane colaborou na produção do quadro de arte. Harue Ono é a artista responsável pela cor chave. Yuuki Kawashita é o diretor de fotografia de composição. Shigenori Hirozumi e Kana Imagaki são os diretores da animação 3D. Kashiko Kimura está editando, e Yoshiaki Fujisawa (No Game, No Life, Sora yori mo Tooi Basho) está compondo a música. Jin Aketagawa é o diretor de áudio, enquanto Tsutomu Ueno é o responsável pelos efeitos sonoros.

Atsuko Ishizuka (No Game, No Life, Sora yori mo Tooi Basho, Sakurasou mo Pet na Kanojo) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro, e Takahiro Yoshimatsu ( Sora yori mo Tooi Basho, Hunter×Hunter, Trigun) está projetando os personagens. A Kadokawa distribuirá o filme que estreará no Japão em 2022.

Sinopse:

A história gira em torno de dois meninos chamados Rouma e Toto. Os meninos se encontram quando Rouma se muda de Tóquio para o campo, ao qual ele não consegue se acostumar. Mas quando ele conhece Toto, eles se tornam uma dupla, nomeada por eles de “Don Glees”. Eventualmente, Toto deveria se mudar para Tóquio para estudar, mas no verão de seu primeiro ano do ensino médio, eles conhecem Drop, uma nova adição a Don Glees, que os convida a “ver o mundo de cima”. Quando Rouma e Toto seguem Drop, eles se envolvem em um incêndio florestal que é atribuído a eles, e saem em busca de um drone desaparecido que tem evidências de sua inocência. Um pequeno incidente se torna uma importante jornada de mudança de vida que culmina na Islândia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.