Gotoubun no Hanayome – Anime pode ter um final original O anime estaria omitindo partes importantes para o final da trama do mangá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

ATENÇÃO ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ!

Um fórum de comentários popular no Japão abriu um tópico de discussão sobre o desenvolvimento narrativo da segunda temporada de Gotoubun no Hanayome. O tópico é intitulado: “Diretor de Gotoubun no Hanayome (2ª temporada): O material original é incrível!

O fórum também listou os eventos que foram omitidos nesta segunda temporada e que são considerados avanços importantes no desenvolvimento dos personagens:

  • O primeiro encontro com Yotsuba, onde Fuutaro sai com ela para fazer coisas que as irmãs gostam. Quando Fuutaro percebe isso, ele pede a ela para fazer algo que ela deseja fazer, ao qual ela é incapaz de responder.
  • Após alguns eventos, eles terminam a noite no parque preferido de Yotsuba, onde há um importante avanço que, mais tarde, serviria como uma das bases de sua futura vitória no mangá.
  • A cena em que Miku e Fuutarou cuidam da filha do empresário de Ichika, lá, Miku declara seu amor a Fuutarou, mas ele não a leva a sério porque eles estavam brincando de casinha com uma garota.
  • No mesmo desenvolvimento acima, Fuutarou pede a Miku em casamento (como parte do jogo), o que surpreende a todos.
  • Antes da confissão de Miku (que não foi levada a sério), há um monólogo importante onde ela descreve as coisas boas sobre Fuutarou.

Qual será o plano de produção nesta segunda temporada? Não se deve esquecer que um boato de muitos meses atrás (dado que esta segunda temporada ia estrear em 2020, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19), garantiu que um curso original para a história seria seguido. Indo direto para o “Arco dos Sete Adeus” que é um desenvolvimento significativo de Nino Nakano, e tendo omitido dois momentos muito importantes de Yotsuba Nakano e Miku Nakano.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplos!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma deles?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome  é um mangá escrito e ilustrado por  Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. O mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.