Gotoubun no Hanayome: as curvas de Miku e Nino se tornam virais Cenas deverás interessantes e com bastante qualidade

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

A estreia do segundo episódio do especial de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) na televisão não só levou à conclusão o projeto de adaptação da história das quíntuplas (pelo menos por enquanto), como também se tornou uma tendência particular, principalmente uma cena estrelada por Miku e Nino Nakano.

Lembremos que este especial adapta um arco de história que foi pulado na adaptação principal, onde Futarou e as quíntuplas saem para se divertir durante as férias de verão antes de iniciar o último semestre do ensino médio. Esse, então, seria o arco obrigatório onde as meninas aparecem em trajes de banho, e definitivamente não decepcionou.

A produção decidiu deixar isso nas mãos dos estúdios SHAFT, que substituíram o Bibury Animation Studios simplesmente para produzir estes dois episódios especiais. No entanto, o trabalho espetacular do SHAFT foi demonstrado aos telespectadores, que agora gostariam que o estúdio tivesse cuidado de todas as temporadas anteriores.

E por que os fãs de Gotoubun no Hanayome estão ansiosos por isso? Em vez de explicar em palavras, é melhor ver como ficou o novo estilo de design e animação nas quíntuplas na curta cena que virou tendência. Afinal, lá na SHAFT eles são especialistas em desenhar corpos femininos:

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

E claro, os comentários foram imediatos:

  • Com esta cena não entendo como Futaro não escolheu Nino“;
  • E onde está meu remake completo feito pela SHAFT?”;
  • SHAFT fez maravilhas com a história dos quíntuplos, nem sou digno de pedir que façam um remake de joelhos“;
  • Um remake de The Quintuplets é provavelmente a coisa mais desnecessária que ouvi desde o remake de The Last of Us“;
  • Cada vez que assisto algo desse anime penso novamente, por que diabos ele não ficou com Miku, ou pelo menos com Nino? Maldita seja. Sim, sim, o drama e tanto faz, fiquei bem com o clichê, mas não acredito que até o final de Nisekoi me deixou menos chateado“;
  • Quantas vezes eu tenho que ver as bundas de Miku e Nino na tela para saber que SHAFT deveria ter animado Gotoubun no Hanayome desde o início? Mal entrei na minha conta e já vi isso umas trinta vezes”;
  • O SHAFT sempre foi o estúdio certo para animar essa história, mas vocês querem que os trabalhos sejam feitos com pressa e acabaram arruinando Gotoubun no Hanayome“;
  • Shaft poderia ter dado à franquia o impulso que ela sempre precisou, é uma pena que agora continuará sendo apenas uma fantasia que nunca se tornará realidade”;
  • Na verdade, todas essas abordagens foram totalmente necessárias para entender o enredo de Gotoubun no Hanayome”.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Kaori Fujita (Endro!, Miira no Kaikata, Yuyushiki) assumiu a direção da segunda temporada no Bibury Animation Studios, substituindo Satoshi Kuwabara e Tezuka ProductionsKeiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masato Katsumata (Azur Lane, Fate/ Stay Night Movie: Heaven’s Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.