Gotoubun no Hanayome – Filme ganha um novo trailer O longa chega em maio nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

No site oficial da próxima adaptação cinematográfica da franquia Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), um novo vídeo promocional do projeto foi postado. O vídeo e o comunicado confirmam que a estreia está marcada para 20 de maio de 2022 nos cinemas do Japão e anunciam que durará mais de 130 minutos, servindo como a conclusão da história.

Foi também publicada uma imagem promocional do projeto mostrando as quíntuplas com grande determinação e referindo-se a um “momento chave” da obra original em que parecem estar à espera de algo, ou é alguém?

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.