Gotoubun no Hanayome – Filme já ultrapassou 2 bilhões de ienes em ganhos Aparentemente o filme das quíntuplas teve boa recepção

Pires94
(redator de noticias)
Gotoubun no Hanayome
© Gotoubun no Hanayome

Na conta oficial do Twitter da franquia Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), foi anunciado que um evento especial foi realizado para agradecer aos fãs pelo apoio até agora, e foi revelado que o filme ultrapassou 1,5 milhão de ingressos vendidos e uma receita bruta de mais de 2 bilhões de ienes (mais de 14,54 milhões de dólares americanos).

Sinopse:

Fuutarou Uesugi é um excelente estudante do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza reclusa o deixaram sem amigos, e seu pai está endividado, forçando sua família a sobreviver.

Um dia, durante sua pausa para o almoço, Uesugi discute com uma aluna transferida que reivindicou “seu lugar”, levando os dois a não gostarem um do outro. Nesse mesmo dia, ele recebe uma oportunidade de ouro para quitar a dívida de sua família: uma aula particular para a filha de uma família rica, com um salário de cinco vezes o preço de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele confrontou antes!

Depois de tentar, sem sucesso, voltar ao lado bom de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade uma quíntupla, então, além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs – Miku, Yotsuba, Nino e Ichika — que, apesar da ameaça real de ser reprovado, não quer nada como um tutor. No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, inflexível em sua determinação de livrar as irmãs de seu ódio por estudar e levá-las com sucesso à formatura.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Kaori Fujita (Endro!, Miira no Kaikata, Yuyushiki) assumiu a direção da segunda temporada no Bibury Animation Studios, substituindo Satoshi Kuwabara e Tezuka ProductionsKeiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masato Katsumata (Azur Lane, Fate/ Stay Night Movie: Heaven’s Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.