Gotoubun no Hanayome tem novo vídeo promocional revelado Este é o penúltimo vídeo focado exclusivamente em uma das irmãs

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Um novo vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome, foi publicado no canal oficial do YouTube da rede de televisão TBS. Esta nova prévia é estrelada por Yotsuba Nakano, a quarta irmã das quíntuplas, que mais uma vez será interpretada pela dubladora Ayane Sakura.

Um novo teaser da série será lançado na próxima semana, estrelando a mais jovem das quíntuplas, Itsuki Nakano. O primeiro vídeo promocional estrelou a irmã mais velha, Ichika Nakano , o segundo estrelou a segunda irmã Nino Nakano e o terceiro estrelou Miku Nakano.

Esta segunda temporada é intitulada Gotoubun no Hanayome ∬ e sua estreia estava marcada para o mês de outubro deste ano, no entanto, devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção, ela foi adiada para janeiro de 2021.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, sua aluna é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas! Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

O mangá foi publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. O trabalho inspirou uma adaptação de anime lançada em janeiro de 2019. Kaori Fujita é responsável por dirigir o anime na Bibury Animation Studios, e Keiichirou Ouchi é responsável pela composição da série.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments