Gotoubun no Hanayome tem quantidade de episódios definida O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Um vazamento revelou que a segunda temporada da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome, terá um total de doze episódios. As informações serão confirmadas em breve com a divulgação da distribuição dos dois volumes compilados. A série tem estreia marcada no Japão para 7 de janeiro de 2021.

Esta segunda temporada é intitulada Gotoubun no Hanayome ∬ e sua estreia estava marcada para o mês de outubro deste ano, no entanto, devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção, ela foi adiada para janeiro de 2021.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, sua aluna é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas! Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

O mangá foi publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. O trabalho inspirou uma adaptação de anime lançada em janeiro de 2019. Kaori Fujita é responsável por dirigir o anime na Bibury Animation Studios, e Keiichirou Ouchi é responsável pela composição da série.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius_br010
Vinicius_br010
9 meses atrás

Bem já sabendo cm vai ser o fim dessa obra, resta-nos agora contemplar a animação.

Arthur
Arthur
8 meses atrás
Reply to  Vinicius_br010

Bem que eles podiam fazer ovas com finais de cada uma delas, sem mudar nada na história, respeito quem gosta mas na minha opinião foi a pior quíntupla a que ele escolheu.