Gotoubun no Hanayome – Terceira temporada pode chegar em 2022 Em breve a informação deve ser confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Um vazamento na rede social Weibo garantiu que a próxima sequência anunciada para a franquia de anime Gotoubun no Hanayome tem a data de sua estreia prevista para o ano de 2022. Ressalta-se que mais informações são esperadas durante o evento “Gotoubun no Hanayome ∬ – EVENTO ESPECIAL 2021 em Nakano Sunplaza“, que será realizado no dia 18 de abril no Japão.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma deles?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome  é um mangá escrito e ilustrado por  Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.