Grancrest Senki ganha primeiro vídeo promocional Vídeo mostra parte do elenco e a data de estreia do anime

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Grancrest Senki
© A-1 Pictures

O site oficial do anime Grancrest Senki de Ryo Mizuno (autor da série de light novels Grancrest Senki) liberou o primeiro vídeo promocional da série nesta quarta-feira. O vídeo mostra parte do elenco e a data de estreia do anime.

Elenco anunciado:

  • Yuichi Nakamura como Irvin
  • Reina Ueda como Aishela
  • Satoshi Hino como Lassic David
  • Yoshitsugu Matsuoka como Moreno Dortous
  • Natsumi Takamori como Priscilla
  • Ai Kayano como Marrine Kreische
  • Takahiro Sakurai como Villar Constance
  • Wataru Hatano como Mirza Kooches
  • Yuichi Iguchi como Alex Deux

Sinopse

Em um continente governado pelo caos, os Senhores têm o poder de um selo sagrado que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba, os governantes deixaram de lado seu credo de purificar o caos e, em vez disso, começam a lutar uns contra os outros pelos selos sagrados uns dos outros para conquistar o domínio uns dos outros. Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores pelo abandono de seus credos e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma jornada para treinar para libertar sua cidade natal, fazer um juramento eterno para trabalhar juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

Grancrest Senki
© A-1 Pictures

Mais Sobre

Grancrest Senki é uma série de Light Novels criada por Mizuno Ryo e com ilustrações de Miyuu. A obra está em lançamento desde 20 de agosto de 2013 até o momento.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
4 anos atrás

Parece que 2018 vai começar bem animado (primeiro Shingeki no Kyojin e Nanatsu no Taizai. Agora já garantiram uma estreia muito boa). Eu não conhecia a novel mas me pareceu bem interessante (o estilo dos personagens me lembrou um pouco de Granblue Fantasy).
A animação do PV está legal, parece que a A-1 está deixando o traço dos personagens mais próximo do traço da Ufotable (pode ser que eu esteja ficando louco mas desde o primeiro episódio de Fate/Apocrypha eu comecei a notar algumas semelhanças que não existiam antes entre os traços dos personagens da A-1 e da Ufotable xD). Enfim, o estúdio é bom e a história me pareceu muito boa então acredito que dá para gerar expectativas sobre Grancrest Senki :3