Grancrest Senki: Número total de episódios divulgado Informação sobre os lançamentos em vídeo do anime revelam a quantidade de episódios

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Grancrest Senki
© Grancrest Senki

No último sábado, o site oficial do anime Grancrest Senki começou a listar que a obra terá, ao todo, oito lançamentos em vídeo para que os fãs adquiram para assistir em suas casas, ou seja, em DVD e Blu-ray.

Cada lançamento virá com três episódios de Grancrest Senki, o que nos dá a confirmação de que o anime terá, pelo menos nessa primeira temporada, um total de 24 episódios.

Os lançamentos de cada um dos oito DVDs e Blu-rays serão mensais, sendo que o primeiro virá em maio e, o oitavo e último em dezembro deste ano.

Mais:

Grancrest Senki é uma série de light novels criada por Mizuno Ryo e com ilustrações de Miyuu. A obra está em lançamento desde 20 de agosto de 2013 até o momento, sem previsão de término.

O anime de Grancrest Senki, que está em exibição no momento, é produzido pelo estúdio A-1 Pictures, com direção de Shinichi Omata, e pode ser conferido de forma totalmente legal através da plataforma de stream online de animes Crunchyroll.

Sinopse:

“Em um continente governado pelo caos, os Senhores têm o poder de um selo sagrado que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba, os governantes deixaram de lado seu credo de purificar o caos e, em vez disso, começam a lutar uns contra os outros pelos selos sagrados uns dos outros para conquistar o domínio uns dos outros. Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores pelo abandono de seus credos e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma jornada para treinar para libertar sua cidade natal, fazer um juramento eterno para trabalhar juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.