Grand Blue pode ter uma segunda temporada Uma confirmação oficial é esperada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Grand Blue
©Grand Blue

Um vazamento recente garantiu que a adaptação para anime do mangá escrito por Kenji Inoue e ilustrado por Kimitake Yoshioka,Grand Blue”, terá uma segunda temporada. A informação aguarda confirmação oficial, mas provém de uma fonte extremamente confiável e que nunca falhou no passado.

Se confirmada, esta segunda temporada chegaria depois de mais de seis anos desde que a primeira temporada foi ao ar, e mais de quatro anos desde que o filme live-action foi produzido.

Sinopse:

Iori Kitahara muda-se para a cidade costeira de Izu para o seu primeiro ano de universidade e instala-se na Grand Blue, a loja de mergulho do seu tio. Iori tem grandes esperanças e sonhos de ter a experiência universitária ideal, mas ao entrar na loja se vê absorvido pelas atividades alcoólicas dos despreocupados membros do Diving Club que frequentam a loja. Persuadido pelos veteranos Shinji Tokita e Ryuujirou Kotobuki, Iori relutantemente se junta ao seu estranho grupo. Sua prima Chisa Kotegawa mais tarde entra e o pega em flagrante, rendendo a Iori seu total desprezo. Baseado no popular mangá de quadrinhos de Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka, Grand Blue segue as desventuras de Iori com seus novos amigos excêntricos enquanto ele se esforça para realizar seu sonho ideal de faculdade enquanto aprende a mergulhar.

Mais sobre:

Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka começaram a publicar o mangá através da revista Good! Afternoon da editora Kodansha em abril de 2014, onde ainda continua em serialização apesar das constantes suspensões devido à saúde instável do escritor. Uma adaptação em anime de doze episódios exibida durante a temporada de verão de 2018 (julho a setembro), foi produzida pelos estúdios Zero-G.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.