Great Pretender ganha data de estreia mundial O anime estreou antes no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Great Pretender
©Great Pretender

A Netflix anunciou no Twitter  que começará a transmitir a série anime original do Wit Studio, Great Pretender, fora do Japão em 20 de agosto.

O arco “Case 1” do anime (episódios 1-5) estreou na Netflix no Japão com legendas em inglês em 2 de junho, seguido por “Case 2” (episódios 6-10) em 9 de junho e “Case 3” (episódios 11-14) em 16 de junho. O site oficial lista “Caso 4” como “em breve” no serviço de streaming. A Netflix está transmitindo o anime exclusivamente em todo o mundo, mas está transmitindo no Japão antes do resto do mundo.

O anime estreou em 8 de julho no bloco de programação + UItra da Fuji TV e será executado em duas partes, totalizando 23 episódios.

Sinopse:

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês …!

Mais sobre:

Hiro Kaburagi (Coolheadedness of Hozuki, My Little Monster, 91 Days) está dirigindo a série na Wit StudioYoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL) está projetando os personagens. Ryota Kosawa (filme live action Parasyte, série de filmes live action Always: Sunset on Third Street) está escrevendo os roteiros, e Yutaka Yamada (franquia de anime Tokyo Ghoul, Vinland Saga) está compondo a música. Maiko Okada é o produtor.

No elenco, temos Chiaki Kobayashi como Makoto “Edamame” EdamuraJunichi Suwabe é Laurent ThierryNatsumi Fujiwara é Abigail “Aby” Jones e Mie Sonozaki é Paula Dickins.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.