Great Pretender razbliuto ganha novo vídeo promocional O vídeo revela a data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Great Pretender razbliuto
©Great Pretender razbliuto

O site oficial da série de anime original da Wit Studio, Great Pretender, revelou o primeiro vídeo promocional da sequência do anime intitulado Great Pretender razbliuto. O vídeo revela o elenco, equipe adicional, estreia no Japão em 23 de fevereiro e exibições de cinema na América do Norte em 9 e 10 de janeiro.

Elenco:

  • Yuka Komatsu como Dorothy;
  • Shunsuke Takeuchi como Jei;
  • Yasuhiro Mamiya como Ai;
  • Kazuyuki Okitsu como Lin;
  • Yasuyuki Kase como Wan;
  • Mitsuaki Kanuka como Sai;
  • Mariya Ise como Bin.

O anime vai estrear no Japão na DMM TV. A Crunchyroll transmitirá o anime em mais de 200 países fora da China, e a Manga Productions detém a licença master do anime em 16 países no Oriente Médio. O novo teaser visual abaixo destaca a nova personagem Dorothy, uma vigarista talentosa.

Sinopse:

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês …!

Mais sobre:

O anime apresenta grande parte da equipe do primeiro anime retornando. Hiro Kaburagi retorna como diretor, mas agora também é responsável pela composição da série ao lado de Taku Kishimoto, com o redator principal anterior, Ryota Kosawa, agora creditado pela supervisão do roteiro. Mai Teshima é agora a assistente de direção. Shousuke Ishibashi substitui Kyoji Asano como diretor-chefe de animação, juntando-se ao retorno de Hirotaka Katou nos créditos do diretor-chefe de animação. Keita Shimizu não é mais creditado pelo design, enquanto Akiyo Okuda e Shousuke Ishibashi permanecem creditados. Yumiko Sudou agora é creditada como diretora de arte ao lado do diretor de arte Yuusuke Takeda.

Great Pretender estreou na Netflix Japão em 2 de junho de 2020 e nas TVs em 8 de julho no bloco +Ultra da Fuji TV, depois a Netflix exibiu o anime mundialmente em agosto de 2020 com animação pelo Wit Studio (Attack on Titan / Vinland Saga).

Daichi Marui laçou uma adaptação para mangá do anime no site Mag Comi, da Mag Garden, e no serviço LINE Mangá em 10 de junho. O primeiro volume compilado do mangá foi lançado em 10 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.