Gridman Universe – Filme ganha mais um novo trailer O longa estreia em março no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gridman Universe
©Gridman Universe

A equipe do filme Gridman Universe revelou um novo trailer, um visual promocional além de mais integrantes do elenco. O vídeo revela a música tema de Masayoshi Ouishi,uni-verse”. Daiki Hamano está se juntando ao elenco como Rex. O longa estreia no Japão em 24 de março.

Gridman Universe
©Gridman Universe

O elenco adicional inclui:

  • Ryousuke Takahashi como Caliber
  • Katsuyuki Konishi como Max
  • Aoi Yuuki como Borr
  • Masaya Matsukaze como Vit
  • Mayumi Shintani como mãe de Rikka
  • Kenichi Suzumura como Knight
  • Karin Takahashi como The 2nd
  • Suzuko Mimori como Namiko
  • Akari Kitou como Hassu

Sinopse:

Yuuta Hibiki acorda no quarto de Rikka Takarada e percebe duas coisas: ele não tem memórias e pode ouvir uma voz misteriosa chamando seu nome de um quarto próximo. Após uma inspeção mais aprofundada, ele encontra um robô – que se apresenta como o hiper-agente Gridman – atrás de uma tela de computador antiga. Para surpresa de Yuuta, Rikka não consegue ouvir Gridman, nem consegue ver os monstros sinistros pairando sobre uma névoa espessa que envolve a cidade do lado de fora.

Outro monstro gigante se materializa na cidade e começa a causar estragos. Em meio à confusão, Yuuta é atraído de volta ao computador antigo e se funde com Gridman. De repente, ele aparece no meio da batalha e é forçado a lutar contra o monstro. Junto com Rikka e seu parceiro Shou Utsumi, Yuuta forma a ‘Gridman Alliance’ para derrotar os monstros que assolam a cidade e encontrar o responsável por sua aparência.

Mais sobre:

A série SSSS.DYNAZENON foi ao ar no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho), com doze episódios e com a Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente e sendo uma sequência do anime original SSSS.GRIDMAN, que é baseado em uma série tokusatsu (um nome que se refere a qualquer série live-action japonesa que faz uso absurdo de efeitos especiais) exibida entre 1993 e 1994. A série foi produzida por uma colaboração entre a Tsuburaya Productions e os estúdios Trigger.

Akira Amemiya (Tengen Toppa Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt, Inferno Cop) é responsável pela direção do longa-metragem nos estúdios TriggerKeiichi Hasegawa (Shingeki no Bahamut: Genesis, The Big O, Gegege no Kitarou (2018)) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Masaru Sakamoto (Angel Beats!, Kill la Kill, Tengen Toppa Gurren Lagann) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Shiro Sagisu (BLEACH, Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.