GRIDMAN UNIVERSE – Filme ganha um novo trailer O longa estreia em 2023 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
GRIDMAN UNIVERSE
©GRIDMAN UNIVERSE

Através do site oficial do próximo projeto conjunto das franquias SSSS.GRIDMAN e SSSS.DYNAZENON, foi publicado um novo teaser promocional do longa-metragem GRIDMAN UNIVERSE, anunciando que sua estreia acontecerá em 24 de março de 2023 nos cinemas do Japão. 

Também foram publicadas duas novas imagens promocionais, cada uma mostrando os protagonistas de seus respectivos projetos.

GRIDMAN UNIVERSE
©GRIDMAN UNIVERSE
GRIDMAN UNIVERSE
©GRIDMAN UNIVERSE

Sinopse:

Yuuta Hibiki acorda no quarto de Rikka Takarada e percebe duas coisas: ele não tem memórias e pode ouvir uma voz misteriosa chamando seu nome de um quarto próximo. Após uma inspeção mais aprofundada, ele encontra um robô – que se apresenta como o hiper-agente Gridman – atrás de uma tela de computador antiga. Para surpresa de Yuuta, Rikka não consegue ouvir Gridman, nem consegue ver os monstros sinistros pairando sobre uma névoa espessa que envolve a cidade do lado de fora.

Outro monstro gigante se materializa na cidade e começa a causar estragos. Em meio à confusão, Yuuta é atraído de volta ao computador antigo e se funde com Gridman. De repente, ele aparece no meio da batalha e é forçado a lutar contra o monstro. Junto com Rikka e seu parceiro Shou Utsumi, Yuuta forma a ‘Gridman Alliance’ para derrotar os monstros que assolam a cidade e encontrar o responsável por sua aparência.

Mais sobre:

A série SSSS.DYNAZENON foi ao ar no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho), com doze episódios e com a Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente e sendo uma sequência do anime original SSSS.GRIDMAN, que é baseado em uma série tokusatsu (um nome que se refere a qualquer série live-action japonesa que faz uso absurdo de efeitos especiais) exibida entre 1993 e 1994. A série foi produzida por uma colaboração entre a Tsuburaya Productions e os estúdios Trigger.

Akira Amemiya (Tengen Toppa Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt, Inferno Cop) é responsável pela direção do longa-metragem nos estúdios TriggerKeiichi Hasegawa (Shingeki no Bahamut: Genesis, The Big O, Gegege no Kitarou (2018)) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Masaru Sakamoto (Angel Beats!, Kill la Kill, Tengen Toppa Gurren Lagann) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Shiro Sagisu (BLEACH, Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.