Grimms Notes tem data de estreia divulgada Novidade veio acompanhada de novo trailer.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Grimms Notes
© Grimms Notes the Animation

O site oficial de Grimms Notes the Animation divulgou um novo vídeo promocional para a série na sexta-feira, nele é revelado que o anime estrará no dia 10 de janeiro. Confira o vídeo:

PV

Sinopse:

“O jogo se passa num mundo criado por seres chamados de “Story Tellers“. No princípio, todos os habitantes desse mundo recebem um livro chamado de “Livro do Destino”, onde suas vidas são registradas previamente. Entretanto, há Story Tellers malfeitores chamados de “Chaos Tellers” que invadem os livros do destino de outras pessoas e registram eventos ruins em suas vidas, sem que elas saibam. Fica sob a responsabilidade de detentores de Livros do destino em branco derrotar os Chaos Tellers e restaurar a ordem no mundo.”

Grimms Notes The Animation
© Grimms Notes the Animation

Mais Sobre

O jogo foi lançado para iOS e Android, no Japão, em 21 de Janeiro de 2016. O evento especial do jogo, “Grimm’s Notes Kansha-sai 2018″, marcou o aniversário de 2 anos do game. Grimm’s Notes é free-to-play e conta com micro-transações.

A editora de games sul-coreana Flero Games lançará o jogo na Coreia do SulEstados UnidosCanadá. Outros 27 países europeus como Reino UnidoFrança e Alemanha estão nos planos. Por enquanto não foi declarado nada em relação ao lançamento em outras partes do mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.