Grisaia: Phantom Trigger terá uma série anime Os filmes serão convertidos em série

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Grisaia: Phantom Trigger
©Grisaia: Phantom Trigger

No site oficial da franquia multimídia de Grisaia: Phantom Trigger, foi anunciada a produção de uma adaptação para anime em formato de série de televisão. Assim como nos dois longas já produzidos, a Bibury Animation Studios é responsável pela produção da animação. O comunicado deixa claro que esta não é uma nova adaptação, mas que as partes produzidas até o momento do projeto do filme serão convertidas em uma série de televisão (como aconteceu recentemente com Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen).

Grisaia: Phantom Trigger
©Grisaia: Phantom Trigger

Sinopse:

Após o incidente de Heath Oslo, a existência da organização antiterrorista EUA-Japonesa CIRS tornou-se de conhecimento público. O CIRS foi reconstruído do zero e suas funções mais secretas foram transferidas para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development). O objetivo do SORD é formar uma nova geração de agentes para defender o país de ameaças futuras. Para isso, a organização criou uma série de escolas em todo o país. A Mihama Academy, mais ou menos abandonada após o seu encerramento abrupto, recebeu um novo propósito como uma dessas “escolas de formação especializadas”.

Esta nova encarnação da Mihama Academy recebe um grupo diversificado de alunos, que trabalham para aprimorar suas habilidades incomuns todos os dias, às vezes no trabalho. Mihama agora confia às meninas desajustadas que a atendem com armas e munição real. Despreocupados com sua própria segurança, esses estudantes são repetidamente atraídos para perigosas missões extrajudiciais, tudo para o bem do reino.

Mais sobre:

A produção dos longas-metragens faz parte de uma campanha de angariação de fundos realizada na Campfire, e cujo objetivo é adaptar todos os volumes das visual novels originais para anime, ou seja, todos os oito. Cada um é programado para durar em média 60 minutos e adaptar um volume. Os dois primeiros filmes, simplesmente intitulados Grisaia: Phantom Trigger The Animation, estreou nos cinemas no Japão em março de 2019, enquanto o terceiro, intitulado Grisaia: Phantom Trigger The Animation – Stargazer, estreou em novembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.