Grisaia: Phantom Trigger – Anime tem trailer divulgado O vídeo traz tema de finalização.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Grisaia: Phantom Trigger
©Grisaia: Phantom Trigger

A Kadokawa divulgou um trailer nesta sexta-feira da adaptação em anime do jogo Grisaia: Phantom Trigger. O vídeo apresenta a música tema de finalização de Yoshino NanjōSayonara no Wakusei“.

Confira abaixo o vídeo:

Sinopse:

Após o incidente com a Heath Oslo, a existência da organização anti-terrorista CIRS, dos EUA e do Japão, tornou-se uma questão de conhecimento público. O CIRS foi reconstruído a partir do zero e suas funções mais secretas se transformaram em uma nova agência: a SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra futuras ameaças. Para esse fim, a organização estabeleceu uma série de escolas em todo o país. A Academia Mihama, deixada para apodrecer após o seu abrupto fechamento, recebeu um novo propósito como uma dessas “escolas especializadas em treinamento”.

Esta nova encarnação da Academia Mihama é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que todos os dias trabalham para aperfeiçoar suas habilidades incomuns – às vezes no trabalho. Mihama agora confia nas meninas desajustadas que o atendem com armas e munição real.

Prestando atenção à sua própria segurança, esses estudantes são mergulhados de novo e de novo em perigosas missões extrajudiciais – tudo pelo bem do reino.

“Recebemos um lugar no mundo. Só isso não é suficiente – não haveria sentido algum em viver, se isso fosse tudo que tínhamos … Não basta apenas ser usado por outros. Eu vivo com minhas próprias forças, e eu luto para sobreviver. Essa é a única maneira pela qual aqueles de nós que realmente conseguem sobreviver podem encontrar perdão … “

Não importa o quanto a vida os abale, que futuro espera por essas meninas que escolheram o caminho da arma?

Mais Sobre:

Grisaia: Phantom Trigger estréia dia 15 de março no EJ Anime Theatre Shinjuku, em Tóquio, e em outros quatro teatros do Japão. As exibições terão 90 minutos de duração.

Cada episódio foi originalmente planejado para ter 60 minutos de duração e adaptaria um volume da visual novel original.

O diretor, Tensho, fundou um novo estúdio de animação, Bibury Animation Studio, para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Ele também escreve e supervisiona os scripts. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens do anime e diretor chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa é o produtor. A Frontwing está financiando o anime por conta própria, em vez de usar um comitê de produção.

Kosuke Murayama  é o assistente de direção. Hitoshi Fujima (Elements Garden) e Fuminori Matsumoto são responsáveis pela música, e Jun Nishimura produz a trilha sonora. Maon Kurosaki toca a música de abertura “Gensō no Rinbu“.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.