Guia da temporada de inverno 2019 Confira os animes que serão lançados na temporada de Janeiro

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Guia da temporada de inverno 2019
Guia da temporada de inverno 2019

No Guia da temporada de inverno 2019 você confere os animes que estrearão neste início de ano e estarão listados por continuações, estreias e filmes. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações

Mob Psycho 100 II

Mob Psycho
© Mob Psycho 100 – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Kageyama Shigeo (apelidado de “Mob”) é um jovem estudante do oitavo ano da escola, e que possui habilidades psíquicas. Ele pode entortar colheres e fazer objetos flutuarem com a força da sua mente desde pequeno, mas aos poucos começou a manter isso em segredo, a fim de evitar toda a atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele deseja é virar amigo de Tsubomi, uma garota de sua classe. Junto de seu “mentor psíquico” (que na verdade não tem poderes psíquicos), ele continua sua rotina diária, procurando entender seu propósito de vida.”

Gênero: Ação, Comedia
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Bones
Estreia: 07 / Janeiro

 

Kakegurui XX

Kakegurui
© Kakegurui XX – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “A academia Hyakkaou Private é uma escola especial de elite que permite aos estudantes fazerem apostas entre si, com qualquer coisa em jogo. Para quem ganha a escola é um paraíso, mas para os perdedores, a escola se torna um mar de torturas, tanto psicológica quanto física. Acompanhamos um garoto que acaba por perder uma grade aposta, e um misterioso estudante que se transfere repentinamente e que começa a realizar feitos inesperados.”

Gênero: Drama, Game, Psicológico
Baseado em: Mangá
Estúdio: MAPPA
Estreia: 08 / Janeiro

 

 

Date A Live Ⅲ

Date A Live 3
© Date A Live Ⅲ – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada “Spirit” é a causa do desastre. Descobre também, que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.”

Gênero: Comedia, Romance, Escolar
Baseado em: Light novel
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 11 / Janeiro

 

 

3D Kanojo: Real Girl – Segunda temporada

3D Kanojo: Real Girl
© 3D Kanojo – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: Tsutsui Hikari, um otaku que evita a vida social. Ele possui apenas um amigo na escola. Hikari sofre bullying e constantemente é taxado de estranho e nojento. Um dia ele acaba tendo que limpar a piscina da escola com Igarashi Iroha. Ela falta à escola, tem modos rudes, não tem amigas, apenas colegas garotos e parece ser um pouco promíscua. No entanto é amigável e se coloca contra aqueles que fazem chacota dele.  Após algum tempo, as pessoas começam a achar que a garota é sua primeira namorada 3D! Será que ele vai aguentar isso?”

Gênero: Romance, Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: Hoods Entertainment
Estreia: 08 / Janeiro

 

Fukigen na Mononokean Tsuzuki

Fukigen na Mononokean
© Fukigen na Mononokean – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: ”Ashiya passou os primeiros sete dias de escola na enfermaria porque um yokai se agarrou a ele. Saciado, acaba pedindo ajuda para o proprietário de uma pequena casa de chá, Mononokean. As  misteriosas histórias de como o proprietário de Mononokean orienta o yokai que está perdido neste mundo pode chegar ao outro.”

Gênero: Comedia, Sobrenatural
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Pierrot Plus
Estreia: 05 / Janeiro

 

 

 

Piano no Mori – Segunda temporada

Piano no Mori
© Piano no Mori – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Uma história sobre dois garotos de origens bem diferentes. Um deles é Kai, filho de uma prostituta, que desde muito jovem toca um piano abandonado em uma floresta próxima de sua casa. O outro é Shuuhei, de família abastada, que cresceu como filho de uma família de pianistas de prestígio. Mas é justamente a ligação em comum com o piano que eventualmente unirá esses dois jovens na estrada da vida.

Gênero: Comedia, Drama, Musical, Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: Gaina
Estreia: 27 / Janeiro

 

 

BanG Dream! – Segunda temporada

BanG Dream!
© BanG Dream! – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Quando criança, Kasumi Toyama sentia uma grande inspiração quando olhava para as estrelas. Desde então, ela procura o sucesso que pudesse a inspirar da mesma forma. Um dia ela encontra uma guitarra com o corpo no formato de uma estrela, e sabia que havia achado o sentimento que buscava. Kasumi decide formar uma banda feminina liderando quatro garotas que têm a mesma determinação que ela: Saya, Arisa, Rimi, e Tae. Será que essa banda terá o necessário para alcançar o sucesso buscado pelo grupo?”

Gênero: Música
Baseado em: Mangá
Estúdio: SANZIGEN
Estreia: 03 / Janeiro

 

 

Kemono Friends 2

Kemono Friends
© Kemono Friends – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Japari Park, um “gigantesco zoológico integrado”. No zoológico, devido a misteriosa substância “sand star”, os animais começam a se transformar em criaturas com forma humana chamadas Animal Girls. Japari Park é um lugar onde muitas pessoas visitam e se divertem, mas um dia uma criança perdida vagueia pelo parque. A criança perdida começa uma jornada para retornar, mas várias Animal Girls se juntam e tornam a jornada em uma inesperada grande aventura.”

Gênero: Aventura, Comedia
Baseado em: Game
Estúdio: Tomason
Estreia: 14 / Janeiro

 

 

B-Project: Zecchou – Emotion

B-Project: Zecchou
© B-Project: Zecchou – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: Tsubaki é uma nova contratação na A&R, um departamento da grande gravadora Gandala Music. Tsubaki é imediatamente designada para supervisionar a unidade idol “B-PROJECT”, que é composta por três ídolos: Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro trabalho de Tsubaki, e ela se envolve em vários incidentes e acidentes lidando com este grupo de jovens, cada um com suas próprias personalidades diferentes.”

Gênero: Música
Baseado em: Música
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Estreia: 11 / Janeiro

 

 

Ame-iro Cocoa – Quinta temporada

Ame-iro Cocoa
© Ame-iro Cocoa – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Aoi Tokura está tendo um dia difícil. Ele está acostumado a ser confundido com uma menina, mas tudo fica pior quando um estranho cativante no trem o chama de ‘estranho’ por ficar encarando tempo demais. Aoi é pego por uma tempestade repentina e se refugia no Rainy Color, um café acolhedor onde o calor da equipe complementa o chocolate quente e doce que está sendo servido. Quando ele consegue um trabalho no café ele sente que as coisas estão finalmente indo bem até que Keiichi Iwase, o homem que ele ficou encarando no trem, aparece. Será que esse dia só vai piorar ou melhorar?”

Gênero: Comedia
Baseado em: Mangá Digital
Estúdio: EMT²
Estreia: – / Janeiro

 

Ikkitousen: Western Wolves

Ikkitousen: Western Wolves
© Ikkitousen: Western Wolves – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “ – ”

Gênero: Ação, Ecchi
Baseado em: Mangá
Estúdio: Arms
Estreia: 03 / Janeiro

 

 

 

 

 

Estreias

Yakusoku no Neverland

Yakusoku no Neverland
© Yakusoku no Neverland – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. E sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Um dia, porém, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.”

Gênero: Mistério, Psicológico
Baseado em: Mangá
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 10 / Janeiro

 

 

Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com 3 pessoas para se tornarem os Heróis do mundo. Cada um ao serem convocados recebeu um equipamento lendário. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um companheiro de equipe, uma mulher. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver.”

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Drama, Romance
Baseado em: Light novel
Estúdio: Kinema Citrus
Estreia: 09 / Janeiro

 

Shingeki no Bahamut: Manaria Friends

Manaria Friends
© Manaria Friends – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Adaptação de um evento popular, Manaria Mahou Gakuin (Academia de Magia da Maneira), dentro do jogo social Shingeki no Bahamut.”

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Baseado em: Game
Estúdio: CygamesPictures
Estreia: – / Janeiro

 

 

 

 

 

Boogiepop wa Warawanai (2019)

Boogiepop wa Warawanai
© Boogiepop wa Warawanai – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Existe uma lenda urbana de que as crianças contam umas às outras sobre um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que elas podem estar sofrendo. Este “Anjo da Morte” tem um nome: Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real. Quando uma onda de desaparecimentos envolvendo estudantes do sexo feminino irrompe as aulas na Shinyo Academy, a polícia e o corpo docente supõem que eles têm apenas um monte de fugitivos em suas mãos. Mas Nagi Kirima sabe mais. Algo misterioso e sujo está acontecendo. É Boogiepop, ou algo mais sinistro …?”

Gênero: Psicológico, Terror, Mistério
Baseado em: Light novel
Estúdio: Madhouse
Estreia: 04 / Janeiro

 

Kaguya-sama: Love is War

Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Concelho Estudantil da Academia Shuchi’in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!!”

Gênero: Comedia, Romance, Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: – / Janeiro

 

 

Revisions

Revisions
© Revisions – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: ““Esta é uma previsão. Uma grande crise vai acontecer e vocês cinco terão de proteger o mundo.Daisuke Dojima e seus amigos Gai, Lu, Marimari e Keisaku estão envolvidos em um misterioso fenômeno conhecido como “Shibuya Drift”. A área central de Shibuya se eleva e viaja 300 anos no futuro. Lá eles encontram um enorme deserto e uma floresta com ruínas. Nesse futuro, eles terão que trabalhar com os habitantes da época para operar gigantescos monstros mecânicos. Daisuke conhece uma garota chamada Milo, o mesmo nome da pessoa que o sequestrou quando criança. Milo informa Daisuke que ele é o único capaz de controlar a arma “String Puppet”.”

Gênero: Ação, Ficção científica, Mecha
Baseado em: Original
Estúdio: Shirogumi
Estreia: 09 / Janeiro

 

Dororo

Dororo
© Dororo – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “No meio do período Muromachi, durante o ano de 1970 após a guerra entre Onin e Bunmei. A história começa na península de Nota no distrito de Hokuriku. O protagonista (Hyakkimaru), no qual não tem 48 partes do corpo, conseguiu um corpo falso e eliminou 48 monstros que foram feitos de seu corpo para recurar suas partes perdidas

Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural
Baseado em: Mangá
Estúdio: Tezuka Productions, MAPPA
Estreia: 07 / Janeiro

 

 

 

Domestic na Kanojo

Domestic na Kanojo
© Domestic na Kanojo – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Natsuo perdeu a virgindade. Sua parceira? Seu nome é Rui, uma garota que acabou de conhecê-lo entre amigos da escola. Ela foi a única que arquitetou essa situação, dizendo que queria apenas conhecer mais sobre o sexo. Ela não queria começar um relacionamento, ela não liga pro Natsuo. No entanto, Natsuo não se sente bem por perder a virgindade com uma garota que ele não ama. Na verdade, isso fez com que ele sentisse que estivesse traindo sua paixão da escola: a professora Hina. Um triângulo amoroso surge entre Natsuo, Rui e Hina e tudo acaba com eles na mesma família!

Gênero: Drama, Romance
Baseado em: Mangá
Estúdio: Diomedea
Estreia: – / Janeiro

 

Gotoubun no Hanayome

Gotoubun no Hanayome
© Gotoubun no Hanayome – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Um dia, um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Futaro Uesugi é chamado para ser tutor de cinco irmãs. Mas ele se depará com suas colegas de classe! todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! Sua primeira tarefa é ganhar a confiança das irmãs. O mesmo tempo, elas farão de tudo para se livrar dele. Todo dia é uma festa nesta comédia romântica.

Gênero: Harém, Comedia, Romance
Baseado em: Mangá
Estúdio: Tezuka Productions
Estreia: 10 / Janeiro

 

 

Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Mahou Shoujo Tokushusen Asuka
© Mahou Shoujo Tokushusen Asuka – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

Gênero: Drama, Magia
Baseado em: Mangá
Estúdio: LIDENFILMS
Estreia: 11 / Janeiro

 

 

Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.

Doukyonin wa Hiza
© Doukyonin wa Hiza – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “A história é protagonizada pelo escritor de romances Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. O nome do animal é Haru e eles começam a viver juntos.

Gênero: Comedia, Slice of Life
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Zero-G
Estreia: 09 / Janeiro

 

 

 

 

Girly Air Force

Girly Air Force
© Girly Air Force – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente, e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia voar no céu, e um Anima considerado o trunfo da humanidade, uma garota chamada Gripen.

Gênero: Ação, Ficção científica
Baseado em: Light novel
Estúdio: Satelight
Estreia: 10 / Janeiro

 

 

Ueno-san wa Bukiyou

Ueno-san wa Bukiyou
© Ueno-san wa Bukiyou – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Ueno-san, uma garota do 3º ano do ensino fundamental, está apaixonada pelo conceito de estar apaixonado. Com isso ela faz uso pleno de suas invenções para tentar chamar atenção de Tanaka, seu kouhai no clube de ciências.

Gênero: Comedia, Romance
Baseado em: Mangá
Estúdio: Lesprit
Estreia: – / Janeiro

 

 

 

Endro

Endro
© Endro – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “A Ilha Naral, um continente com espadas e magia no qual humanos e monstros coexistem. Nos tempos antigos, o herói da primeira geração derrotou o Rei Demônio. Ao longo das muitas sucessivas gerações desde então, o Rei Demônio ressuscitou, e o herói que se opõe a ele reapareceu. Meninas frequentam uma escola para aventureiros, a fim de derrotar o rei demônio quando ele aparece novamente. Yusha, Seyla, Fai e Mei, as quatro garotas pretendem estar na festa do herói, elas vivem vidas de fantasia descontraídas e não mostram sinais de derrotar o Rei Demônio, não importa quanto tempo passe.”

Gênero: Slice of Life, Fantasia
Baseado em: Original
Estúdio: Studio Gokumi
Estreia: 12 / Janeiro

 

Meiji Tokyo Renka

Meiji Tokyo Renka
© Meiji Tokyo Renka – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. . Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período de tempo.”

Gênero: Romance, Fantasia
Baseado em: Game
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: – / Janeiro

 

 

 

Watashi ni Tenshi ga Maiorita!

Watashi ni Tenshi ga Maiorita!
© Watashi ni Tenshi ga Maiorita! – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Um dia, a estudante da 5ª série Hinata Hoshino trouxe sua amiga Hana Shirosaki para a sua casa, ao ver-la a irmã da Hinata, Miyako, uma estudante do colegial, se apaixona por Hana. Miyako tenta ficar a sós com Hana de alguma maneira, mas seu comportamento desajeitado e sua timidiz faz com que Hana fique desconfiada. Mesmo assim, Hana gradualmente começa a se abrir para Miyako, que fica cada vez mais próxima a ela.”

Gênero: Comedia
Baseado em: 4-koma Mangá
Estúdio: Doga Kobo
Estreia: 08 / Janeiro

 

 

W’z

W'z
© W’z – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Yukiya, tem “provavelmente” 14 anos de idade. Ele passa seu tempo sendo DJ sozinho. Devido à influência de seu pai, ele ouviu house music desde que era jovem e faz upload de vídeos online. Ele quer transmitir algo para alguém. Ele quer ser reconhecido e tornar-se importante. Mas se machucar é assustador. Yukiya acredita que ele não pode fazer nada sozinho, mas que ele poderia realizar algo se estivesse fazendo isso junto com outra pessoa.”

Gênero: Ação, Música
Baseado em: Original
Estúdio: GoHands
Estreia: 05 / Janeiro

 

 

Grimms Notes The Animation

Grimms Notes The Animation
© Grimms Notes The Animation – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “O jogo se passa num mundo criado por seres chamados de “Story Tellers“. No princípio, todos os habitantes desse mundo recebem um livro chamado de “Livro do Destino”, onde suas vidas são registradas previamente. Entretanto, há Story Tellers malfeitores chamados de “Chaos Tellers” que invadem os livros do destino de outras pessoas e registram eventos ruins em suas vidas, sem que elas saibam. Fica sob a responsabilidade de detentores de Livros do destino em branco derrotar os Chaos Tellers e restaurar a ordem no mundo.”

Gênero: Ação, Aventura, Magia
Baseado em: Game
Estúdio: Brain’s Base
Estreia: 10 / Janeiro

 

Kouya no Kotobuki Hikoutai

Kouya no Kotobuki Hikoutai
© Kouya no Kotobuki Hikoutai – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “A história terá lugar em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias entre si para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigoroso, mas bonito, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão chefe de equipe. Ao lado de pilotos com personalidades distintas, eles voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus lutadores Hayabusa soando nos céus.”

Gênero: Ação, Aventura, Militar
Baseado em: Original
Estúdio: WAO World, GEMBA
Estreia: – / Janeiro

 

 

Pastel Memories

Pastel Memories
© Pastel Memories – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “A história do jogo se passa um pouco no futuro em ‘20XX’, em Akihabara. O local onde uma vez foi chamado de ‘O paraíso dos otakus’, agora encontra-se em declínio após a própria cultura otaku ter entrado em declínio. O jogador assume o papel de um gerente de uma das poucas lojas para otaku restantes. E assim, o jogador ajuda a criar várias garotas otaku talentosas, e juntos, o jogador e as garotas enfrentam um ‘vírus’ que está infectando o mundo em vários setores, além de também recuperar as memórias das pessoas, uma vez perdidas.”

Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica
Baseado em: Game
Estúdio: Project No.9
Estreia: 07 / Janeiro

 

 

Kemurikusa

Kemurikusa
© Kemurikusa – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “ – ” Não divulgada

Gênero: Fantasia, Ficção científica
Baseado em: Original
Estúdio: Yaoyorozu
Estreia: – / Janeiro

 

 

 

 

 

Egao no Daika

Egao no Daika
© Egao no Daika – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “Num planeta longe da Terra, existe um reino repleto de caras sorridentes. A Princesa Yuki tem 12 anos. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, o seu coração palpita de excitação. Entretanto, ela vive alegremente no palácio real. Preenchendo os seus dias com cor estão os seus leais súbditos: a sua tutora Reira, Izana, Harold, o seu amigo de infância e aifr Joshua.

Stella tem 17 anos e uma soldado. Contudo, ela está sempre a sorri… uma vez que sorrir é essencial para viver. Esta é a história de duas garotas nascidas em planetas distantes.”

Gênero: Militar, Slice of Life, Drama
Baseado em: Original
Estúdio: Tatsunoko Production
Estreia: 04 / Janeiro

 

Circlet Princess

Circlet Princess
© Circlet Princess – Guia da temporada de inverno 2019

Sinopse: “A vida das pessoas mudou devido ao VR e AR, e um esporte competitivo nasceu a partir dessas tecnologias chamadas CB (Circlet Bout). CB pode ser competido entre duas escolas e se tornou um e-sport que decide a riqueza das escolas. Também se tornou a habilidade real da escola, que depende não apenas das habilidades acadêmicas dos alunos, mas também dos dados baseados na habilidade esportiva, arte, etc.

Gênero: Ação, Escolar, Esporte
Baseado em: Game
Estúdio: Silver Link.
Estreia: – / Janeiro

 

 

 

Filmes

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
© Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Sinopse: “ 2 anos após “Zero Requiem” – Sequência dos filmes

Gênero: Ação, Drama, Mecha, Super Poderes, Militar
Baseado em: Original
Estúdio: Sunrise
Estreia: 09 / Fevereiro

 

 

 

 

 

Fate/Stay Night: Heaven’s Feel – II. Lost Butterfly

Fate/Stay Night: Heaven's Feel
© Fate/Stay Night: Heaven’s Feel – II

Sinopse (Spoilers): “Sakura Matou, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matou como uma filha adotada. Lá ela recebeu treinamento para dar seus poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a ela começar a ter um relacionamento amoroso com Shirou, se tornando uma importante personagem na Guerra obrigando Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.

Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Baseado em: Visual novel
Estúdio: ufotable
Estreia: 12 / Janeiro

 

 

Youjo Senki Movie

Youjo Senki Movie
© Youjo Senki Movie

Sinopse: “A história gira em torno de uma jovem lutando no fronte na guerra. Ela tem olhos azuis, cabelos louros, pele branca quase transparente, e voa pelo ar para impiedosamente abater seus inimigos. O nome dela é Tanya Degurechov, tem a voz de uma jovem garota e está no comando do exército. Tanya costumava ser agente de elite no Japão, mas por causa da ira de Deus, renasceu como uma menina. Tanya coloca a otimização e o progresso da sua carreira militar acima de tudo, e quer se tornar a entidade mais perigoso entre os feiticeiros do Exército Imperial.

Gênero: Magia, Militar
Baseado em: Light novel
Estúdio: ufotable
Estreia: 08 / Fevereiro

 

Psycho-Pass SS Case 1: Tsumi to Batsu

Psycho-Pass SS Case 1: Tsumi to Batsu
© Psycho-Pass SS Case 1: Tsumi to Batsu

Sinopse: “Tudo bem se eu reivindicar este caso como meu, Senpai?”

No inverno de 2117, um veículo descontrolado bate no prédio da Secretaria de Segurança Pública. O motorista é identificado como Izumi Yasaka, um conselheiro psicológico do Santuário, um Centro de Isolamento Criminal Latente na Prefeitura de Aomori. Mas logo antes de seu interrogatório, o Enforcer Mika Shimotsuki e o Inspetor Nobuchika Ginoza são incumbidos de escoltar Yasaka de volta a Aomori. O que os espera lá é um falso paraíso.”

Gênero: Ação, Policial, Psicológico
Baseado em: Original
Estúdio: Production I.G
Estreia: 25 / Janeiro

 

DanMachi: Arrow of Orion

DanMachi
© DanMachi: Arrow of Orion

Sinopse: “A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se no maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, Bell embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Romance
Baseado em: Light novel
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 15 / Fevereiro

 

Made in Abyss Movie 1: Tabidachi no Yoake

Made in Abyss: Tabidachi no Yoake
© Made in Abyss Movie 1: Tabidachi no Yoake

Sinopse: “O “Abismo” é o último lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas vagam dentro dele, é cheio de relíquias preciosas que os humanos não podem recriar. Aqueles que se atrevem a explorar as profundezas são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma garota órfã chamada Rico vive na borda do lugar. Seu sonho é tornar-se uma Cave Raider como sua mãe e solucionar os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô muito parecido com um menino humano.

Gênero: Aventura, Drama, Mistério
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Kinema Citrus
Estreia: 04 / Janeiro

 

Made in Abyss Movie 2: Hourou suru Tasogare

Made in Abyss: Hourou suru Tasogare
© Made in Abyss Movie 2: Hourou suru Tasogare

Sinopse: “O “Abismo” é o último lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas vagam dentro dele, é cheio de relíquias preciosas que os humanos não podem recriar. Aqueles que se atrevem a explorar as profundezas são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma garota órfã chamada Rico vive na borda do lugar. Seu sonho é tornar-se uma Cave Raider como sua mãe e solucionar os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô muito parecido com um menino humano.

Gênero: Aventura, Drama, Mistério
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Kinema Citrus
Estreia: 18 / Janeiro

 

Trinity Seven Movie 2

Trinity Seven Movie 2
© Trinity Seven Movie 2

Sinopse: “Arata Kasuga transfere-se para a Academia Real Biblia, afim de resolver o mistério das destruições que ocorrem pelo mundo, tal fenômeno que tirou sua prima Hijiri dele. Arata tem um árduo caminho pela frente, mas nem tanto quando se tem 7 lindas garotas para ajudá-lo.

Gênero: Ação, Harém, Romance, Comedia, Ecchi
Baseado em: Mangá
Estúdio: Seven Arcs Pictures
Estreia: 29 / Março

 

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.