Guia da Temporada de Outono 2018 Confira os animes que serão lançados na temporada de outubro

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Guia da Temporada de Outono 2018
© Tokyo Ghoul:Re / Guia da Temporada de Outono 2018 – AU

No Guia da temporada de Outono 2018 você confere os animes que estrearão neste fim de ano e estarão listados por continuações, estreias, filmes e OVAs consecutivamente. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações

Sword Art Online: Alicization

Guia da Temporada de Outono 2018
© A-1 Pictures

Sinopse: Após Kirito se envolver com o projeto militar denominado “Alicization” que tem como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de pensar e tomar decisões iguais a de um humano. Ele acorda em uma floresta, Kirito vai à procura de uma forma para retornar quando encontra um NPC, o qual a profundidade de suas emoções e seus pensamentos chamam a atenção dele. Kirito acaba tendo uma lembrança de sua própria infância, deste menino, de uma garota de cabelos dourados e de um nome que ele jamais deveria ter esquecido – Alice.

Gênero: Ação, Fantasia, Game
Baseado em: Light novel
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 06 / Outubro

 

Tokyo Ghoul:RE – Season 2

Guia da Temporada de Outono 2018
© Pierrot / Pierrot Plus

Sinopse: Após os eventos da primeira temporada de Tokyo Ghoul:Re, Ken Kaneki ainda disfarçado de Sasaki Haise começa a formar um plano para reaver seus companheiros da Anteiku. Ao mesmo tempo, ele procura uma maneira de descobrir o verdadeiro propósito da Aogiri Tree e impedi-la de torná-lo realidade.

Gênero: Ação, Mistério, Sobrenatural, Drama, Psicológico
Baseado em: Mangá
Estúdio: Pierrot / Pierrot Plus
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Fairy Tail (2018)

© A-1 Pictures / Bridge

Sinopse: Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas, a Fairy Tail.

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia
Baseado em: Mangá
Estúdio: A-1 Pictures / Bridge
Estreia: 07 / Outubro

 

 

 

Toaru Majutsu no Index III

Guia da Temporada de Outono 2018
© J.C.Staff

Sinopse: Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Gênero: Ação, Super poderes, Ficção científica
Baseado em: Light novel
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 06 / Outubro

 

 

Golden Kamuy – Season 2

Guia da Temporada de Outono 2018
© Geno Studio

Sinopse: Início do século XX. O veterano na guerra russo-japonesa Saichi “Imortal” Sugimoto está em meio à escassa existência pacífica na região de Hokkaido, que se tornou um lugar selvagem devido à corrida do ouro no pós-guerra. Acidentalmente ele descobre um mapa para uma riqueza escondida chamada Ouro de Ainu, e sai numa aventura traiçoeira para encontrá-la. Sugimoto precisará de toda a sua habilidade e sorte para sobreviver, junto da ajuda de uma garota chamada Asirpa, nativa da região de Ainu.

Gênero: Ação, Aventura
Baseado em: Mangá
Estúdio: Geno Studio
Estreia: – / Outubro

 

 

Senran Kagura: Shinovi Master – Tokyo Youma-hen

Guia da Temporada de Outono 2018
© TNK / Guia da Temporada de Outono 2018 – AU

Sinopse: O Asuka e suas companheiras parecem ser seus alunas típicas do ensino médio, mas elas têm um segredo ultrajante: elas estão aprendendo os caminhos selvagens do ninja! Obtenha uma lição de ação, nudez e diversão de slapstick sexy, pois a gangue de Asuka assume os lutadores mais difíceis (e mais quentes) da cidade! Os fanáticos do fanservice não vão querer perder um minuto!

Gênero: Ação, Comedia, Ecchi, Escolar
Baseado em: Game
Estúdio: TNK
Estreia: 13 / Outubro

Beatless: Final Stage

Guia da Temporada de Outono 2018
© Diomedea

Sinopse: Em um mundo onde IA (Inteligência Artificial) superam a inteligência humana, seres artificiais denominados hIE são criados sem que os mesmos saibam de seu próprio funcionamento. Em um certo dia, o jovem Arato Endo se encontra com Lacia, uma linda e meiga hIE. Tal encontro os levará a descoberta de segredos inimagináveis como a da criação destes seres.

Gênero: Ação, Ficção científica, Drama, Romance
Baseado em: Novel
Estúdio: Diomedea
Estreia: – / Setembro

 

 

Ace Attorney 2 (Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu”, Igi Ari! Season 2)

Guia da Temporada de Outono 2018
© CloverWorks

Sinopse: Continuação da adaptação da série de games Ace Attorney (Gyakuten Saiban no Japão), dessa vez a adaptação se dará a partir terceiro jogo da série.

Gênero: Ação, Ficção científica, Drama, Romance
Baseado em: Game
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 06 / Outubro

 

 

 

 

 

Uchuu Senkan Tiramisu II

Guia da Temporada de Outono 2018
© Gonzo

Sinopse: A raça humana estendeu seu campo de vida e ganância aos vastos alcances do espaço … Na Era Espacial 0156, uma guerra em meio a todas as colônias no espaço. A Terra começa a construir um novo encouraçado espacial chamado Tiramisu em segredo. Assim como a guerra começa, um piloto genial dirige o Tiramisu como um farol de esperança para a humanidade.

Gênero: Comedia, Mecha
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Gonzo
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Souten no Ken Regenesis – Season 2

© Polygon Pictures

Sinopse: Xangai, na época de 1930, era um lugar perigoso, onde governos estrangeiros e facções chinesas davam as ordens. Apenas um homem foi corajoso o suficiente para percorrer estas ruas a fim de acabar com todos os malfeitores, mas ninguém sabia exatamente quem ele era, então o nomearam de “Yan Wang – O Rei da Morte” já que ele era usuário de Hokuto Shinken, uma arte marcial letal. Contudo, após derrotar a maioria dos gangsters da cidade, ele acaba desaparecendo e um rumor dizendo que ele está no Japão começa a percorrer…”

Gênero: Ação, Histórico
Baseado em: Mangá
Estúdio: Polygon Pictures
Estreia: – / Outubro

 

Gurazeni – Season 2

Guia da Temporada de Outono 2018
© Deen / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Esta é a história de Natsunosuke Honda, um jogador profissional de beisebol – um arremessador que joga profissionalmente em uma equipe chamada Spiders por 8 anos. A equipe opera como uma sociedade altamente estratificada, onde o desempenho do jogador determina seu salário anual. Natsunosuke é um dos jogadores mais bem pagos do jogo. Ele mede o quanto os jogadores são bons com quanto dinheiro eles ganham, e ele pretende estar no topo e ficar lá, e como tal está sempre procurando jogadores para desafiar e fazer tudo para garantir que ele seja melhor do que eles.

Gênero: Comédia, esporte
Baseado em: Mangá
Estúdio: Deen
Estreia: – / Outubro

 

 

Estreias

Goblin Slayer

© White Fox

Sinopse: Onna Shinkan é uma jovem sacerdotisa e seu grupo acabam sendo salvos pelo “Caçador de Goblins”, um poderoso guerreiro que dedica sua vida à caça destas criaturas.

Gênero: Ação, Fantasia
Baseado em: Light novel
Estúdio: White Fox
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

Irozuku Sekai no Ashita kara

Guia da Temporada de Outono 2018
© P.A. Works / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: “Situado na cidade de Nagasaki, a história se passa em um mundo onde uma quantidade minúscula de magia existe no cotidiano. Hitomi Tsukihiro, de 17 anos, é descendente de uma família de bruxas que cresceu com emoções antigas, assim perdendo seu senso de juventude. Se sentindo culpada pelo futuro de sua neta, Kohaku, a grande bruxa, mandou Hitomi para o passado, no ano de 2018. Através de troca de conhecimentos com sua avó de 17 anos e os membros do seu clube, a história mostra o crescimento de Hitomi como pessoa”

Gênero: Drama
Baseado em: Original
Estúdio: P.A. Works
Estreia: – / Outubro

 

 

Tensei shitara Slime Datta Ken

Guia da Temporada de Outono 2018
© 8bit / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: “Satoru Mikami é um homem de 37 anos que leva uma vida de descontentamento, seja ela profissional ou amorosa. Certo dia ele acaba sendo morto por um ladrão enquanto conversava na rua com seu amigo. O resultado? Satoru acaba reencarnando num mundo de magia e espada como um “incrível slime” e agora junto a outros monstros irão realizar diversos acontecimentos os quais mudarão o mundo em que agora vive…”

Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Baseado em: Light novel
Estúdio: 8bit
Estreia: 02 / Outubro

 

 

 

Kishuku Gakkou no Juliet

Guia da Temporada de Outono 2018
© LIDENFILMS / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: “Internato Grigio Academy. Os estudantes desta escola são de dois países diferentes, e residem em seus próprios dormitórios. Inuzuka e Persia são líderes de dormitórios rivais, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. E agora, eles devem manter este relacionamento em segredo de seus dormitórios, ou algo de muito ruim pode acontecer.”

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: LIDENFILMS
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Guia da Temporada de Outono 2018
© CloverWorks / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: “Azusagawa Sakuta é um estudante do ensino médio o qual acaba encontrando na biblioteca uma garota vestida de coelhinha. Esta é Sakurajima Mai, uma famosa atriz que está dando uma pausa em sua carreira e agora decidiu estudar na mesma escola que Sakuta. Contudo, Mai menciona ao jovem que aqueles ao seu redor não conseguem mais vê-la onde Sakuta então decide a ajudá-la. Seria este mais um caso do rumor “Síndrome da Puberdade”? Apenas o desenrolar da história pode nos contar…”

Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Baseado em: Light novel
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 04 / Outubro

 

 

 

Yagate Kimi ni Naru

Guia da Temporada de Outono 2018
© TROYCA / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse:  Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordada por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não foi como ela esperava, como sempre lê nos mangás que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta. Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração . Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

Gênero: Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: TROYCA
Estreia: – / Outubro

 

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai

Guia da Temporada de Outono 2018
© NAZ / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: “Suzuka Nagami é a irmã mais nova de Yu Nagami. Suzuka é uma estudante da oitava série realmente exemplar, e é a presidente do conselho estudantil de sua escola. Ela eventualmente escreveu uma light novel sobre uma irmã mais nova que ama seu irmãozão, e acaba ganhando um prêmio de iniciantes. Após alguma discussão sobre a novel, Yu acaba sendo quem estreia como novelista no lugar de Suzuka sobre o pseudônimo Chikai Towano.”

Gênero: Comedia, Romance
Baseado em: Light novel
Estúdio: NAZ
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi

Guia da Temporada de Outono 2018
© AXsiZ / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: França, século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, o filho de um nobre, mergulha no estudo da magia e da alquimia numa escola de cavaleiros. No entanto, após a derrota da França, a escola é atacada e Montmorency é forçado a fugir. Enquanto corre, ele conhece uma garota chamada Jeanne.

Gênero: Ação, Fantasia
Baseado em: Light novel
Estúdio: AXsiZ
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

Radiant

Guia da Temporada de Outono 2018
© Lerche / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Radiant, uma terra mitológica onde as lendas dizem que os monstros chamados “Nemesis” caem do céu. Seguimos o protagonista Seth que viaja por Radiant junto com as bruxas. Em sua viagem, Seth e seu grupo estarão na mira do grupo chamado Inquisición.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Baseado em: Mangá
Estúdio: Lerche
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu

Guia da Temporada de Outono 2018
© Kyoto Animation / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: A história é sobre Minato Narumiya. Minato praticava arquearia japonesa no ensino fundamental, mas depois de um certo acidente, ele começou a fugir de esportes. No ensino médio, Minato conheceu novos amigos, e juntos como parte do clube de arquearia da escola, treinam suas miras para ganhar o torneio da província.

Gênero: Drama, Escolar
Baseado em: Novel
Estúdio: Kyoto Animation
Estreia: 15 / Outubro

 

 

 

 

Release the Spyce

Guia da Temporada de Outono 2018
© Lay-duce / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: O anime conta a história de uma garota solitária do ensino médio chamada Momo, que frequenta uma escola secundária na cidade de Sorasaki. Sem conhecimento que as pessoas saibam, Momo é um agente que trabalha para a agência de inteligência privada Tsukikage, que tem a missão de protege a cidade e seu povo. Sob a tutela de Yuki, ela e seus amigos mantêm a paz na cidade.

Gênero: Ação, Escolar
Baseado em: Original
Estúdio: Lay-duce
Estreia: 07 / Outubro

 

 

 

Ingress

Guia da Temporada de Outono 2018
© Craftar / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: O projeto foi criado quando cientistas descobriram uma matéria misteriosa capaz de interagir diretamente com o cérebro humano. Essa substância, chamada de “Matéria Exótica (XM)” já existia desde os tempos antigos, influenciando as mentes humanas e o progresso da humanidade. Após essa descoberta uma batalha de nações poderosas e grandes corporações foi desencadeada. Assim criando 2 facções , Os Iluminados vêem essa matéria como um presente para aumentar a experiência humana e ajudar com mais descobertas e a resistência que acha o XM hostil para a mente humana, escolhendo a tecnologia como melhor caminho para a humanidade. XM e o mistério disso por trás está no centro desta batalha pelo destino da humanidade.

Gênero: Ação, Game, Mistério
Baseado em: Original
Estúdio: Craftar
Estreia: – / Outubro

RErideD: Tokigoe no Derrida

Guia da Temporada de Outono 2018
© RErideD / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Quando o engenheiro de desenvolvimento Delida acorda no futuro após sua uma hibernação, mas percebe que sua namorada não estava lá, então ele decide voltar 10 anos no tempo para “aquele incidente” para manter a sua promessa com ela. A chave para trazer-la de volta é o salto temporal.

Gênero: Ficção Cientifica
Baseado em: Original
Estúdio: Não divulgado
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu

Guia da Temporada de Outono 2018
© CloverWorks / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Saijou Takato teve 5 anos de reinado como “O No 1 Mais Adorável” até ser roubado pelo ator novato Azumaya!, transformando assim o fofo Takato em uma pessoa hostil, porém mesmo com Takato em estado de alerta, Azumaya consegue achar seu estado bêbado deplorável e usando como argumentos para chantagear ele. Em troca do silencio de Azumaya, Azumaya pede “Deixe-me segurar você..?! Me abraçe, quem é o mais adorável do mundo?” Mas o que ele está dizendo! incluindo uma grande quantidade histórias eróticas de suspense.

Gênero: Drama, Romance
Baseado em: Mangá
Estúdio: CloverWorks
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Double Decker! Doug & Kirill

Guia da Temporada de Outono 2018
© Double Decker! / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Não divulgada

Gênero: Ação
Baseado em: Original
Estúdio: Não divulgado
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

 

 

Uchi no Maid ga Uzasugiru!

Guia da Temporada de Outono 2018
© Doga Kobo / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Perdendo sua mãe muito nova, Misha Takanashi, uma aluna no segundo ano do ensino médio com sangue russo, agora vive com seu pai japonês. Tsubame Kamoi, antes uma oficial da força de defesa pessoal, chega a casa de Takanashi como empregada. Essa é uma casa da comédia onde Kamoi, uma lolicon fanática, tenta se aproximar de Misha enquanto ela tenta lutar contra ela.

Gênero: Comedia, Shoujo Ai
Baseado em: Mangá
Estúdio: Doga Kobo
Estreia: 05 / Outubro

 

 

 

Gakuen Basara

Guia da Temporada de Outono 2018
© Brain’s Base

Sinopse: A escola Basara de luta, comédia e paródia reinventa a era dos guerreiros do reino dos combatentes da franquia de jogos da Capcom como estudantes rivais em uma moderna escola de ensino médio. Date Masamune e Sanada Yukimura batalham para assumir o lugar de Toyotomi Hideyoshi como o próximo presidente do conselho estudantil.

Gênero: Ação, Comédia, Escolar
Baseado em: Game
Estúdio: Brain’s Base
Estreia: 04 / Outubro

 

 

 

Hinomaruzumou

Guia da Temporada de Outono 2018
© Gonzo

Sinopse: Isso é um ritual divino, uma arte marcial, um esporte – isso é sumô!. O “pequeno” novo estudante, Ushio Hinomaru, aparece diante do fraco club de sumô da escola Oodachi, as palavras “grande” e “pesado” são as regras para esse esporte, porém o novato não se encaixa em nenhuma delas, mas esse cara vai e faz o que…? Ushio e o pequeno clube de sumô sobe à caminho do topo. Seu objetivo é o Hinoshita Kaisan! O título máximo para um profissional de sumô.

Gênero: Esporte
Baseado em: Mangá
Estúdio: Gonzo
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Conception: Ore no Kodomo wo Undekure!

Guia da Temporada de Outono 2018
© Gonzo

Sinopse: Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Romance
Baseado em: Game
Estúdio: Gonzo
Estreia: 09 / Outubro

 

Tonari no Kyuuketsuki-san

Guia da Temporada de Outono 2018
© Gokumi / AXsiZ

Sinopse: O mangá 4-koma é uma comédia centrada em Akari Amano “vivendo com um vampiro moderno”. Devido a um estranho incidente, Akari é resgatada por uma garota vampira chamada Sophie Twilight. A partir desse dia Akari se interessa por ela.

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Baseado em: 4-koma
Estúdio: Studio Gokumi / AXsiZ
Estreia: 05 / Outubro

 

 

 

 

Sora to Umi no Aida

Guia da Temporada de Outono 2018
© TMS Entertainment

Sinopse: Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.

Gênero: Aventura
Baseado em: Game
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: – / Outubro

 

 

Beelzebub-jou no Okinimesu mama

Guia da Temporada de Outono 2018
© LIDENFILMS

Sinopse: “Beelzebub é um grande rei demônio que comanda milhões de demônios. Murin decide servir ao rei demônio e descobre que Beelzebub não possui uma postura de um grande rei demônio, e é uma garota preguiçosa que gosta de coisas fofinhas! Assim começa um dia-a-dia envolvendo muitos vilões do mundo dos demônios.”

Gênero: Comédia, Fantasia, Demônios
Baseado em: Mangá
Estúdio: LIDENFILMS
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Karakuri Circus

Guia da Temporada de Outono 2018
© Studio VOLN

Sinopse: Katou Narumi sofre da síndrome de Zonapha, uma rara doença que o impede de respirar, a menos que ele faça alguém rir. Ele tenta a sorte como palhaço, mas o único problema de Katou é: Ele não é muito engraçado. Um dia ele conhece Saiga Masaru, que recentemente herdou uma enorme fortuna, e que acaba fazendo Katou rir de forma muito espontânea. Quando ele percebe que Saiga está sendo perseguido por assassinos, ele resolve ajudá-lo. Então Katou descobre, que esses bandidos não são convencionais, pois eles utilizam marionetes gigantes como arma, ao invés de objetos de combate tradicionais. Logo eles conhecem Shirogane, que também controla uma marionete, e que diz que foi enviada da França a mando do avô de Masaru, para protegê-lo.

Gênero: Aventura, Misterio
Baseado em: Mangá
Estúdio: Studio VOLN
Estreia: 11 / Outubro

 

Himote House

Guia da Temporada de Outono 2018
© Bouncy

Sinopse: “O anime de comédia é focado em cinco garotas e uma gata, todas elas vivem juntas em Tokyo: as três irmãs Himote (Tokiyo,Kinami e Kokoro) cujo a família administra a “Casa Himote” e as colegas de classe da Kokoro Tae, Minamo e a gata Enishi. As garotas vivem seu cotidiano procurando maneiras de se tornar popular, e elas(incluindo a gata) possuem um poder misterioso…”

Gênero: Comédia
Baseado em: Original
Estúdio: Bouncy
Estreia: 8 / Outubro

 

 

 

Gaikotsu Shotenin Honda-san

Guia da Temporada de Outono 2018
© DLE

Sinopse: A história do mangá de comédia é centrada em um esqueleto chamado Honda, que trabalha em uma livraria. Hilarity segue diariamente em seu trabalho no balcão de mangás da loja.

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: DLE
Estreia: 08 / Outubro

 

 

 

 

 

Bakumatsu

Guia da Temporada de Outono 2018
© Deen / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: A heroína estava em Kyoto à passeio quando de repente ela recebe um misterioso relógio de bolso de um homem, quando a heroína coloca o relógio ela consegue passar pelo portão Torii em um santuário e é transportada para “outra” Era Bakumatsu 150 anos no passado, durante o fim do período Edo. A herona então deve encontrar um caminho de volta para casa.

Gênero: Ação
Baseado em: Game
Estúdio: Deen
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Kitsune no Koe

© Yumeta Company

Sinopse: O Hu Li é um garoto de 16 anos que sonha em se tornar um cantor popular. Portanto, ele não tem boa aparência, nem recursos financeiros para perseguir seu sonho, então Hu começou a enviar sua musicas online usando uma raposa como avatar.

Gênero: Musical
Baseado em: Mangá
Estúdio: Yumeta Company
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

Anima Yell!

Guia da Temporada de Outono 2018
© Doga Kobo

Sinopse: Durante sua graduação do terceiro ano da escola secundária, Kohane Hatoya observou, próximo a um rio, um grupo de líderes de torcida animando um jogo de baseball. Admirada, a jovem decidiu entrar em um clube de líderes de torcida no ensino médio. Duas semanas após o ocorrido, Hatoya ingressou em um novo capítulo de sua vida ao iniciar o ensino médio, mas então ela faz a triste descoberta de que a escola não oferecia um clube de líderes de torcida. Entretanto, mesmo desiludida, ela conhece Hizume Arima, que era integrante de um clube de líderes de torcida durante a escola secundária. Ambas então decidem correr atrás de seu sonho e juntar o máximo de integrantes possíveis para criar seu clube dos sonhos.

Gênero: Comedia, Escolar
Baseado em: 4-Koma
Estúdio: Doga Kobo
Estreia: – / Outubro

Hangyakusei Million Arthur

Guia da Temporada de Outono 2018
© J.C.Staff / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: “Baseado em um MMORPG da Square Enix”

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Baseado em: Game
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 25 / Outubro

 

 

 

 

 

 

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Guia da Temporada de Outono 2018
© Production I.G / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Kakeru, um ex-corredor de elite no ensino médio, é perseguido por roubar comida. Ele é salvo por Haiji um estudante da universidade de Kansei, quem também é corredor. Haiji convence Kakeru a morar em um velho apartamento “Chikuseisou” onde ele planeja começar um time com os vizinhos para entrar na maratona Hakone Ekiden, uma das mais promissoras corridas universitárias do Japão. Porém Kakeru descobre que com exceção dele e de Haiji, todos são completos amadores.

Gênero: Drama, Esporte
Baseado em: Mangá
Estúdio: Production I.G
Estreia: 03 / Outubro

 

 

Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo

© Encourage Films  / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse: Merc Storia é um RPG de ação. Os jogadores jogam com o personagem Yuu (cujo nome pode ser modificado no game), um jovem misterioso que possui uma habilidade de “cura”, que transforma monstros cruéis em bichinhos de estimação adoráveis. Motivado por uma garota mágica chamada Merc, que está aprisionada em uma garrafa de vidro, eles decidem começar uma jornada juntos.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Baseado em: Game
Estúdio: Encourage Films
Estreia: – / Outubro

 

 

 

Akanesasu Shoujo

Guia da Temporada de Outono 2018
© DandeLion Animation Studio LLC

Sinopse: Algumas garotas que vivem em uma certa cidade do interior realizam um ritual peculiar. As meninas fazem parte do “Crystal Radio Club“, um grupo que Asuka Tsuchimiya, conhecida por ser uma garota muito animada, criou com suas amigas na escola. O ritual não era mais que uma lenda urbana, pelo menos é isso que elas achavam. Quando uma série de coincidências começam a acontecer, o que elas pensavam ser apenas uma brincadeira se tornou algo a mais…

Gênero: Ação, Escolar
Baseado em: Original
Estúdio: DandeLion Animation Studio LLC
Estreia: 01 / Outubro

 

 

 

Jingai-san no Yome

© Jingai-san no Yome

Sinopse: Tomari Hinowa é uma aluno do ensino médio normal, até se casar com uma criatura misteriosa chamada Kenenogi. Assim começando sua nova vida de casados.

Gênero: Comédia, Romance
Baseado em: 4-Koma
Estúdio: Não divulgado
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

 

Zombieland Saga

Guia da Temporada de Outono 2018
© MAPPA / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse:

Gênero: Sobrenatural
Baseado em: Original
Estúdio: MAPPA
Estreia: – / Outubro

 

 

 

 

 

 

The iDOLM@STER SideM: Wake Atte Mini!

Guia da Temporada de Outono 2018
© Zero-G / Guia da Temporada de Outono 2018

Sinopse:

Gênero: Musical
Baseado em: Mangá
Estúdio: Zero-G
Estreia: 09 / Outubro

 

 

 

 

 

 

Okoshiyasu, Chitose-chan

Guia da Temporada de Outono 2018
© Gathering

Sinopse: “Chitose-chan é um pinguim que vive em Kyoto. Entrar em contato com as pessoas e ganhar comidas deliciosas enquanto caminha por Kyoto é o que ela mais gosta de fazer. A história mostra lugares populares de Kyoto como o Templo Kiyomizu, o Templo Ginkaky e Gion do ponto de vista de um pinguim”

Gênero: Comédia
Baseado em: Mangá
Estúdio: Gathering
Estreia: 06 / Outubro

 

 

 

 

Ken En Ken: Aoki Kagayaki

Guia da Temporada de Outono 2018
© Deen

Sinopse:

Gênero: Ação, Aventura
Baseado em: Game
Estúdio: Deen
Estreia: – / Outubro

 

 

Hora, Mimi ga Mieteru yo!

© Hora, Mimi ga Mieteru yo!

Sinopse: “A fofa história cotidiana de um cara e um garoto-gato que são colegas de quarto”

Gênero: Comédia
Baseado em: Mangá
Estúdio: Não divulgado
Estreia: 03 / Outubro

 

 

 

 

 

Hoshi no Shima no Nyanko

Guia da Temporada de Outono 2018
© Hoshi no Shima no Nyanko

Sinopse: A história é centrada nos gatos Hopi, Toto e Mao, que partiram pelo oceano em busca de um lugar para estabelecer uma nova cidade. Os três amigos planejam achar a misteriosa “Ilha das estrelas”. Quando finalmente a chance aparece, eles imediatamente começam a trabalhar no desenvolvimento da ilha, mas encontram muitas dificuldades para resolver.

Gênero: Comédia
Baseado em: Game
Estúdio: Não divulgado
Estreia: 06 / Outubro


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.