Gundam Build Divers Re:RISE 2 – Anime ganha vídeo promocional com anúncio do seu retorno A volta da animação está prevista para acontecer no dia 9 de julgo com a reexibição do episódio 19.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Gundam Build Divers Re:RISE 2
©Gundam Build Divers Re:RISE 2

O canal oficial do Youtube da animação Gundam Build Divers Re:RISE 2 publicou nesta sexta-feira (03) um vídeo promocional para o retorno de sua segunda temporada.

A volta da animação está prevista para acontecer no dia 9 de julgo com a reexibição do episódio 19.

Confira o vídeo promocional abaixo:

 

A série Gundam Build Divers Re:RISE 2 entrou em hiato no dia 14 de maio de 2020 por causa do surto de Covid-19 e o impacto que este provocou na indústria anime.

Sinopse:

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e o novo Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que vai entre as festas; May, um misterioso mergulhador solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um mergulhador iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além do GBN.

Mais sobre:

Shinya Watada retorna de Gundam Build Divers para dirigir o novo anime no Sunrise BeyondYasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC) é responsável pelos scripts da série. Kazuhiro Hara (Log Horizon) está desenhando os desenhos de personagens originais, e Shuri Toida (diretor de animação de episódios de Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens para animação. Masami Obari retorna do anterior anime Gundam Build como diretor de ação, enquanto Shinya Kusumegi e Sakiko Uda são os principais mecânicos de animação. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyobu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima e Takayuki Yanase são os projetistas mecânicos. O Studio Naya é responsável pela arte de fundo. Hideakira Kimura está compondo a música. A BANDAI SPIRITS é creditada pelo planejamento da cooperação e a ADK é creditada pela cooperação na produção.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of