Gundam Build Divers Re: RISE – Anime tem data de estreia revelada Músicas tema também são divulgadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gundam Build Divers Re: RISE,
©Gundam Build Divers Re: RISE,

O site oficial de Gundam Build Divers Re: RISE, o novo trabalho de Gundam Build, da Sunrise, revelou que o anime será transmitido no novo canal “Gundam Channel” a partir de 10 de outubro. O site também revelou os artistas da música tema e o elenco principal do programa.

O anime vai estrelar:

  • Chiaki Kobayashi como Hiroto
  • Masaaki Mizunaka como Kazami
  • Mai Fuchigami como maio
  • Mayu Minami as Parviz
  • Ai Kakuma como Freddie
  • Inori Minase como Eve
  • Shion Wakayama como Hinata Mukai

Spira Spica (Ao-chan  wa benkyou ga dekinai!, Gundam Build Divers) fará a música tema de abertura “Re: RISE“, e Sudanna Yuzu Yully fará o tema de encerramento “Magic Time“.

Sinopse:

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e o novo Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que vai entre as festas; May, um misterioso mergulhador solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um mergulhador iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além do GBN.

Mais sobre:

Shinya Watada retorna de Gundam Build Divers para dirigir o novo anime no Sunrise Beyond. Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC) é responsável pelos scripts da série. Kazuhiro Hara (Log Horizon) está desenhando os desenhos de personagens originais, e Shuri Toida (diretor de animação de episódios de Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens para animação. Masami Obari retorna do anterior anime Gundam Build como diretor de ação, enquanto Shinya Kusumegi e Sakiko Uda são os principais mecânicos de animação. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyobu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima e Takayuki Yanase são os projetistas mecânicos. O Studio Naya é responsável pela arte de fundo. Hideakira Kimura está compondo a música. A BANDAI SPIRITS é creditada pelo planejamento da cooperação e a ADK é creditada pela cooperação na produção.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.