Gundam: Hathaway – Filme ganha data de estreia O longa é o segundo do projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway.
©Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway.

O programa especial transmitido ao vivo “É a véspera de Ano Novo! O Especial de Véspera de Ano Novo do Canal Gundam” estreou o primeiro trailer de Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway. O teaser revela que o filme estreará em 23 de julho.

O evento “Gundam Fan Gathering: Hathaway Heirs to Gundam” apresentará o elenco e o artista da música tema no dia 24 de março no Zepp Diver City, em Tóquio. O dublador Amuro Ray Toru Furuya também estará presente.

Mais sobre:

Yoshiyuki Tomino, criador da primeira série e vários dos projetos posteriores, escreveu a série de três volumes de Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway de 1989 a 1990.

Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta., Witch Hunter Robin) está dirigindo o projeto, e Yasuyuki Mutou (Basilisk, Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096, Deadman Wonderland) está escrevendo o roteiro. Pablo Uchida, Naoyuki Onda e Shigeki Kuhara estão adaptando os desenhos originais de Haruhiko Mikimoto para animação. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam, Mobile Suit Gundam UC) está compondo a música.

O projeto é o segundo dentro do “Projeto UC NexT 0100” que abordará o futuro da linha do tempo da UC. O primeiro foi o filme Kidou Senshi Gundam NT, que estreou no Japão em 30 de novembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.