Gundam: Requiem for Vengeance revela seu primeiro trailer A estreia está agendada para o outono!!!

João G. Pfaff
(Redator)
@HidezinOwO
Gundam: Requiem for Vengeance
© Gundam: Requiem for Vengeance

O evento da Netflix no AnimeJapan 2024 no sábado revelou o primeiro trailer do novo projeto de animação de Mobile Suit Gundam: Requiem for Vengeance. A versão em inglês do trailer revelou sua estreia em 2024, e a versão legendada em japonês do trailer revelou que sua estreia será especificamente neste outono.

Versão em inglês:

Versão japonesa:

Mobile Suit Gundam: Requiem for Vengeance, com seis episódios e 30 minutos de duração, será transmitido exclusivamente em todo o mundo pela Netflix. A história se concentra na frente europeia durante a Guerra de Um Ano, que ficou famosa pelo primeiro anime Gundam.

A história é centrada em Iria Sorari, e os mechas incluem o Mobile Suit Zeon Zaku II e o Mobile Suit da Federação Gundam.

Mais sobre:

A série será dirigida por Erasmus Brosdau. A atriz australiana Celia Massingham (DC’s Legends of Tomorrow, Ladies in Black) dá voz à personagem principal e realiza a captura de movimento para animação.

A equipe da Sunrise and Safe House está produzindo a animação inteiramente com o Unreal Engine 5 da Epic Games.

Gavin Hignight (Tekken: Bloodline, Transformers: Cyberverse, Star Wars: Resistance, Marvel’s Spider-Man game) está escrevendo, e o artista alemão Erasmus Brosdau (Origin Zero, “The Lord Inquisitor: Seed of Ambition” de Warhammer 40.000) está dirigindo o projeto.

Naohiro Ogata (Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury, Mobile Suit Gundam Thunderbolt) e Hignight estão atuando como produtores executivos, e Hiroaki Yura está produzindo.

Manuel Augusto Dischinger Moura é o designer de personagens principal e Kimitoshi Yamane (Cowboy Bebop, Escaflowne, vários projetos de Gundam) é o supervisor de design mecânico. Wilbert Roget II (jogos Mortal Kombat 11, Call of Duty: WWII, Lara Croft e Temple of Osiris) está compondo a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.