Gundam: The Witch From Mercury ganha novo trailer para sua segunda temporada O anime retorna em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gundam: The Witch From Mercury
©Gundam: The Witch From Mercury

O canal Gundam.info da Bandai Namco Filmworks no YouTube começou a transmitir um trailer para a segunda temporada do anime Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury. O trailer revela e mostra a nova música tema de abertura da segunda temporada, “slash” de yama, e também confirma que esta temporada também terá transmissão simultânea.

A segunda temporada vai estrear no Japão em 9 de abril. Um programa especial também vai ao ar no dia 2 de abril, às 17h (horario do Japão), uma semana antes da estreia da nova temporada. A primeira temporada do anime estreou no Japão em outubro de 2022. A Crunchyroll transmitiu o anime no Ocidente.

Sinopse:

Uma era em que uma multidão de corporações entrou no espaço e construiu um enorme sistema econômico. Uma garota solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria de trajes móveis. O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate queimando em seu coração puro, essa garota caminha passo a passo por um novo mundo.

Mais sobre:

Sunrise está produzindo o anime Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury  sob a direção de Hiroshi Kobayashi, com roteiros de Ichiro Okochi.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.