Gundam Thunderbolt segunda temporada ganha vídeo promocional Vídeo mostra partes do sexto episódio da temporada

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Gundam Thunderbolt
© Sunrise

O site oficial da segunda temporada de Gundam Thunderbolt começou a transmitir um novo vídeo promocional nessa sexta feira. O vídeo mostra partes do sexto episódio, este que deverá ser lançado no dia 28 deste mês.

O quinto episódio da segunda temporada de Gundam Thunderbolt estreou no dia 24 de março. O sexto, sétimo e oitavo episódios estrearão em 28 de abril, 31 de maio e 30 de junho, respectivamente. Os episódios estarão novamente disponíveis através de um serviço EST (Electronic Sell Through) que permite aos compradores baixar o episódio ou através de um serviço TVOD (Transactional Video on Demand) que permite a exibição de aluguel por um período definido.

 

Sinopse do quinto episódio

A história do quinto episódio começa na Terra sete meses após a Guerra de Um Ano terminar. Os remanescentes do Principado de Zeon reformam-se como a República de Zeon e continuam batalhando. Daryl havia pilotado o terno móvel Psycho Zaku no final da guerra no “Thunderbolt Sector”, onde a frota da Fraternidade Moore foi aniquilada. Depois de perder o Psycho Zaku, Daryl desce para a Terra e ocupa uma posição de inteligência para obter informações sobre a South Seas Alliance, um grupo militar dentro da Federação da Terra. Io, que se defrontou com Daryl, é selecionado para pilotar o protótipo de terno móvel Atlas Gundam e dirige-se para a Terra.

A primeira temporada do anime estreou em dezembro de 2015, e o quarto e último episódio começou foi transmitido em abril do ano passado. A primeira temporada recebeu uma compilação de corte do diretor intitulada Mobile Suit Gundam Thunderbolt: December Sky, que inclui cenas adicionais. Right Stuf lançou uma edição Blu-Ray do corte do diretor com faixas de áudio em inglês e japonês em julho passado.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.