Gunjou no Fanfare é o novo anime da Aniplex sobre jóqueis Não, ninguém vai montar nas Umamusume...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gunjou no Fanfare
©Gunjou no Fanfare

A empresa Aniplex anunciou a produção de um novo anime original intitulado Gunjou no Fanfare (Fanfare of Adolescence), durante um programa de corridas de cavalos no Japão. A estreia está prevista para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho).

Gunjou no Fanfare
©Gunjou no Fanfare
Gunjou no Fanfare
©Gunjou no Fanfare
Gunjou no Fanfare
©Gunjou no Fanfare

Sinopse:

A história se passa em uma academia de corrida de cavalos que treina meninos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é altamente competitiva, e quem deseja ingressar deve passar não apenas em um teste acadêmico, mas também em um teste físico e de preparação física. Yuu Arimura é um ex-ídolo popular que se apaixona pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar na academia. Shun Kanami cresceu em uma ilha e só aprendeu sobre corridas de cavalos por meio de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de classe alta na Inglaterra, e seu pai é um ex-cavaleiro. Amane frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. O show acompanha esses três meninos de 15 anos na academia.

Elenco:

  • Natsuki Hanae como Amane Grace;
  • Shougo Yano como Yuu Arimura;
  • Shimba Tsuchiya como Shun Kanami.

Mais sobre:

Makoto Katou (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) está dirigindo o projeto no Lay-duce Studios (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad). Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, EUREKA SEVEN AO, Oreimo) é o responsável pelo design dos personagens. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, The Seven Deadly Sins) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.