Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo – Anime recebe novo vídeo promocional. Obra seria uma espécie de "mix" entre mecha e shoujo.

Pires94
(redator de noticias)
Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo
© Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

No site do anime original do diretor Masaomi AndouGyakuten Sekai no Denchi Shoujo (Turnabout World Battery Girl) um novo vídeo foi publicado para o projeto. O respectivo trailer inclusive, não só traz a confirmação de que a série está datada para chegar no dia 11 do mês que vem no Japão, como também apresenta parte do tema de encerramento (ending) intitulado como “Reverse-Rebirth” e interpretado por Aina Suzuki.

Sinopse:

Japão, 2019, pouco antes do início de uma nova era. De repente, uma fenda para outra dimensão aparece no céu, revelando um mundo alternativo “Shinkoku Nippon”, com o céu e a terra de cabeça para baixo. Esse mundo paralelo mantém seu antigo militarismo, sendo sua era a Eterna Showa. Os militares invadem o Japão real com robôs humanóides gigantes chamados “Garann” e suas armas a gás “Genmu”, tornando nossas armas modernas ineficazes. “Shinkoku Nippon” imediatamente apodera-se do governo e consegue a conquista do Japão de fato. A nova era, “Reiwa”, não chegou ao Japão.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O comunicado ainda confirmou que o projeto terá uma adaptação do mangá a ser publicada no serviço digital da editora Kadokawa Comic Newtype em breve. Detalhes sobre a equipe responsável por esta adaptação serão revelados em uma data posterior.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.