Gyokou no Nikuko-chan tem novo vídeo promocional revelado O longa estreia em junho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gyokou no Nikuko-chan
©Gyokou no Nikuko-chan

O site oficial da adaptação cinematográfica do romance escrito por Kanako Nishi, Gyokou no Nikuko-chan, postou um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 11 de junho nos cinemas japoneses.

Sinopse:

Baseado no romance homônimo de Kanako Nishi, “Gyokou no Nikuko-chan” é uma comédia comovente sobre Nikuko-chan e Kikuko, uma mãe e filho sem nada em comum além do fato de morarem em um navio em um porto de pesca. O trailer começa com uma cena engraçada da vida diária de Nikuko-chan e Kikuko. O filme mostra a mãe e o filho interagindo com as pessoas do porto de pesca, incluindo Ninomiya, Sassan e Maria, rindo, chorando e compartilhando seus corações enquanto avançam como uma família.

Mais sobre:

A editora Gentosha publicou o romance original em abril de 2014. Além disso, a equipe de produção fez testes para escolher a artista que interpretaria Maria, a amiga do filho de Nikuko, Kikuko. As audições aceitaram inscrições até 23 de fevereiro.

Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Uchuu Kyoudai) está dirigindo o longa-metragem no Studio 4 ° C. Satomi Ooshima (Hataraki Man) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kenichi Konishi (Kaijuu no Kodomo, Daitoshokan no Hitsujikai) é o responsável pelo design dos personagens e pela direção da animação. Sanma Akashiya (Wonder “Samma” Land Santa Claus Tsukamaeta!) é o responsável pelo planejamento e produção do projeto do filme, enquanto ASMIK Ace é responsável pela distribuição.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments