Hachigatsu no Cinderella Nine – Visual e data de lançamento História centra-se em um time de beisebol feminino.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

O site oficial da adaptação para anime de Hachigatsu no Cinderella Nine divulgou na sexta-feira um visual, parte da Staff e que a animação estreará em 2019. Confira o visual:

Visual

Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

Staff

Susumu Kudo (Ghost in the Shell Arise, Dies irae) está dirigindo a série no estúdio TMS Entertainment (Yowamushi Pedal Glory Line). Jin Tanaka (Yuru Camp, Go! Princess Precure) está encarregado do roteiro, e Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!) é o design de personagens.

Sobre

O anime é inspirado em um jogo mobile disponível para Android e IOS lançado em junho de 2017. No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no esporte depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola. Agora ele deve levar o time dos estudantes do ensino médio para o topo.

Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

No site oficial do jogo é serializado um mangá 4-koma intitulado Hachi Nai Gaiden: Senryoku Gai! Katato-chan de Bkub Okawa, da Pop Team Epic, e o mangá inspirou uma série de OVAs na web intituladas Katato the Animation. O site também está serializando uma Novel.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.