Hachigatsu no Cinderella Nine vai ser retransmitido Vai ser nesse ano

joaoguedes77
(redator de noticias)
Hachigatsu no Cinderella Nine
© Hachigatsu no Cinderella Nine

A adaptação para anime do jogo de smartphones Hachigatsu no Cinderella Nine da Kadokawa estreou nas TVs em abril de 2019 e o seu site oficial vem agora revelar que a série vai começar a ser retransmitida no Japão no 5 de julho de 2020 (efetivamente dia 6 no ocidente pelas 01:35) sob o nome Hachigatsu no Cinderella Nine Re:fine.

Confira o trailer:

Sinopse:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de basebol da liga que perdeu a sua carreira no basebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem muda-se para a cidade natal da sua avó e matricula-se na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do basebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gestor da equipa da basebol da escola, e levar a equipa para o campeonato nacional.

Mais sobre:

A versão a ser usada na retransmissão é a edição de colecionador incluída nos Blu-rays, que foi aprimorada da versão original. Um episódio extra está planeado para ser adicionado como conteúdo especial.

A animação é de responsabilidade do estúdio TMS Entertainment (Yowamushi Pedal Glory Line, Ninja Girl & Samurai Master), a direção é de Susumu Kudo ( Mardock Scramble, Ghost in the Shell Arise, Dies irae), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Go! Princess Precure) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!).

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments