Hachinantte Sore wa Nai Deshou! tem primeiro vídeo promocional divulgado O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hachinantte Sore wa Nai Deshou!
©Hachinantte Sore wa Nai Deshou!

O site oficial do anime de Y.A., Hachinantte Sore wa Nai Deshou, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional completo do programa.

O site também anunciou que Catherina Ancient Music Ensemble, que toca instrumentos europeus da Idade Média e da Renascença, tocará a música para o anime. Minako Seki (Black Clover) também está compondo as músicas. O anime estreia em abril.

Elenco:

  • Junya Enoki como Wendelin;
  • Asuka Nishi como Elize;
  • Yuuna Mimura como Louise;
  • Mikako Komatsu como Iina;
  • M.A.O como Vilma.

Sinopse:

A história dos romances começa com Shingo Ichinomiya, um funcionário normal e médio de uma empresa comercial. Ele acorda um dia e se vê habitando o corpo de Wendelin – um garoto de cinco anos e o oitavo filho de uma família nobre e carente em um mundo de fantasia.

Mais sobre:

Tatsuo Miura (diretor do episódio de Kaiketsu Zorori, Mahou no Princess Minky Momo: Yume o Dakishimete, Okusama wa Maho Shojo) está dirigindo a série na Shinei Animation e Synergy SP. Fuzichoco é creditado como o designer de personagens original, e Keiji Tanabe (Caligula, Good Luck Girl!) está adaptando esses desenhos para animação. Takeshi Miyamoto (roteiro do live action de Fullmetal Alchemist) está lidando com a composição da série.

Y.A. começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2013 e terminou em março de 2017. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Fuzichoco (ROD Rehabilitation) em setembro de 2015. Hiroki Kusumoto desenha uma adaptação para mangá da história no site ComicWalker, da Kadokawa, desde 2015.

A nova série também está inspirando uma adaptação para jogo que terá uma história original de Y.A. e será “sincronizado” com a história do anime. O game está previsto para dispositivos iOS e Android este ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.