Hachinantte Sore wa Nai Deshou! – Divulgado vídeo promocional Além do vídeo, foi divulgado um pôster

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Hachinantte Sore wa Nai Deshou!
© Hachinantte Sore wa Nai Deshou!

Neste sábado, a Frontier Works divulgou em seu painel na Anime Expo, um vídeo promocional da adaptação de light novel para anime da obra Hachinantte Sore wa Nai DeshouAlém disso, foi revelado um novo pôster do anime. O vídeo contém uma versão em inglês e uma em japonês.

Confira os vídeos abaixo:

Versão em japonês

Versão em inglês

Confira o pôster da obra:

© Hachinantte Sore wa Nai Deshou!

Sinopse:

Shingo Ichinomiya, um funcionário comum e normal de uma empresa comercial. Certo dia, ele acorda no corpo de Wendelin – um menino de cinco anos e oitavo filho de uma nobre família carente em um mundo de fantasia.”

Mais sobre:

Tatsuo Miura (diretor de episódios de Kaiketsu Zorori, Mahou no Princess Minky Momo: Yume o Dakishimete, Okusama wa Maho Shojo) está dirigindo a série na Shinei Animation e Synergy SP. Fuzichoco é creditado como o designer de personagens original, e Keiji Tanabe (Caligula) Está adaptando esses projetos para animação. Takeshi Miyamoto (roteirista de Trickster, roteirista do live-action de Fullmetal Alchemist) está lidando com a composição da série.

A produção da história começou na Shousetsuka ni Naro website em junho de 2013, e terminou em março de 2017. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes de impressão com ilustrações de Fuzichoco em setembro de 2015. Hiroki Kusumoto está desenhando uma adaptação para mangá da história na revista Comic Walker desde 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.