Haikara-San – Filme anime estreia na Amazon O longa estreou nos cinemas japoneses em 2018

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haikara-san ga Touru Kouhen: Hana no Toukyou Dai Roman
©Haikara-san ga Touru Kouhen: Hana no Toukyou Dai Roman

A Eleven Arts anunciou durante seu painel no evento online Anime Expo Lite que Haikara-san ga Touru Kouhen: Hana no Toukyou Dai Roman, a segunda de duas adaptações cinematográficas do mangá de Waki ​​Yamato estará disponível digitalmente na Amazon Prime Video a partir de 7 de julho. O filme estreou no Japão em outubro de 2018.

Sinopse:

A história se passa em Tóquio, na era de Taisho (1912-1926). A história segue Benio “Haikara-san” Hanamura, que perdeu a mãe quando era muito jovem e foi criada por seu pai, um oficial de alta patente do exército japonês. Como resultado, ela se tornou uma moleca – ao contrário das noções japonesas tradicionais de feminilidade, ela estuda kendo, bebe saquê, se veste com modas ocidentais de aparência estranha, em vez do quimono tradicional, e não está tão interessada em trabalhos domésticos como é na literatura. Ela também rejeita a idéia de casamentos arranjados e acredita no direito da mulher a uma carreira e no casamento por amor.

As melhores amigas de Haikara-san são a linda Tamaki, que é muito mais feminina que Haikara-san, mas igualmente interessada nos direitos das mulheres, e Ranmaru, um jovem que foi criado para desempenhar papéis femininos no teatro kabuki e, como resultado, adquiriu muito maneirismos efeminados. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijūin, um segundo tenente do exército.

Mais sobre:

Toshiaki Kidokoro (March comes in like a lion episode director, Fireworks, Should We See it from the Side or the Bottom?) substituiu o anteriormente anunciado Mitsuko Kase (Ristorante Paradiso, Young Black Jack) como diretor de Gekijouban Haikara-san ga Touru Kouhen: Hana no Toukyou Dai Roman.

O primeiro filme estreou no Japão em novembro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.