Haikara-san ga Tooru – Segundo filme ganha data e teaser O novo filme estreará em outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Haikara-san ga Tooru
© Haikara-san ga Tooru

O site oficial da adaptação para anime do mangá Haikara-san ga Tooru de Waki Yamato divulgou um novo vídeo do segundo filme da série, Gekijouban Haikara-san ga Tooru Kohen: Tokyo Dai Roman.

No vídeo podemos ver Benio chegando na Manchúria, e que o filme estreará em 19 de outubro. Confira o vídeo:

Teaser

Sinopse

“Benio “Haikara-san” Hanamura, que perdeu sua mãe muito jovem e cresceu sozinha com o pai, um oficial de alta patente do exército japonês. Como resultado, a menina cresceu aprendendo os costumes que se encaixam no ideal feminino tradicional do país, estudando kendo, bebendo saquê, se vestindo de uma maneira ocidental e consumindo muita literatura por querer ser uma boa esposa. Ele também rejeita a ideia de casamentos arranjados e acredita que as mulheres têm o direito de escolher uma profissão e com quem se casar.”

Sobre a obra

Yamato lançou o mangá nas páginas da revista Shoujo Friend da Kodansha em 1975. O mangá chegou ao fim em 1977, mesmo ano em que ganhou o prêmio de melhor shōjo mangá na primeira edição do Kodansha Awards. O trabalho foi compilado em um total de oito volumes.

Em 1978 foi ao ar a primeira adaptação para anime do mangá. A adaptação chegou ao fim em 1979 e teve um total de 42 episódios produzidos pela Nippon Animation. A obra também foi adaptada um filme Live-Action e uma série Live-Action.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.