Haikyu!! ganha episódios especiais em stop-motion O time de Karasuno vai encarar novos desafios em 2020

André Nunes
(redator de noticias)
Haikyu!!
© Haikyu!!

A Amazon japonesa e outros varejistas estão anunciando o 42º volume compilado do mangá Haikyu!!, de Haruichi Furudate, com um pacote que inclui um DVD com dez episódios no estilo stop-motion. As histórias originais para o projeto são assinadas por Taku Kishimoto, supervisor de roteiro das adaptações de Haikyu!! para anime. As novas aventuras do time de Karasuno vão estar disponíveis em 4 de março de 2020.

Os 26 minutos de animação do DVD vão ser dirigidos por Tomoyasu Murata, que ganhou o Prêmio de Excelência por seu curta de 16 minutos Suiren no Hito (Nostalgia) no 5º Japan Media Arts Festival, em 2001, e é conhecido por seus vídeo-clips para a banda de rock japonesa Mr. Children.

Veja a imagem abaixo:

Haikyu!!
© Haikyu!!

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

O estudante do ensino médio Shouyou Hinata se encanta com o voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Embora não seja muito alto, ele quer seguir os passos do ídolo do campeonato, apelidado de “Pequeno Gigante”, depois de ver seus jogos. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. 

Mais sobre:

O mangaká Haruichi Furudate lançou o mangá Haikyu!! em 2011. A editora Shueisha publicou o 39º volume do mangá nesta quarta-feira (04/09). A Production I.G adaptou o mangá em três temporadas de anime para televisão e a quarta temporada está prevista para janeiro de 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.