Haikyu !! – Mangá chegará ao seu fim com o lançamento do quadragésimo quinto volume na última edição da Weekly Shonen Jump A penúltima coleção, volume 44, será lançada no Japão em 4 de Agosto

Pires94
(redator de noticias)
Haikyu !!
© Haikyu !!

É difícil de acreditar, mas a saga de Haikyu !! chegará oficialmente ao seu fim na última edição da Weekly Shonen Jump, que chega ao Japão em 20 de Julho. O capítulo na verdade “saiu” agora no Japão, chegando na versão em inglês da Jump. Em apenas alguns meses pós páginas finais, a coleção dos últimos volumes também estarão então, nas prateleiras.

Seguidamente, a penúltima coleção, volume 44, será lançada no Japão em 4 de Agosto. Depois, em 4 de Novembro, o 45º e último volume chegarão junto com o lançamento de um guidebook (guia). Depois disso, a primeira coleção (em formato grande/large-format) de Haikyu !! será lançada em Dezembro.

Sinopse

“Haikyu !! é um anime de gênero esportivo que gira em torno da paixão de Shoyo Hinata pelo voleibol. Inspirado por um jogador profissional de vôlei de baixa estatura, Hinata cria um time de voleibol em seu último ano do ensino médio. Infelizmente, a equipe enfrenta o time de “O Rei do Tribunal” de Tobio Kageyama em seu primeiro torneio e inevitavelmente perde. Após a derrota esmagadora, Hinata promete superar Kageyama depois de entrar no ensino médio, Hinata se junta ao time de vôlei apenas para descobrir que Tobio também havia se juntado ao grupo.”

Confira a imagem abaixo

Haikyu !!
© Haikyu !!

Mais sobre:

O mangá de “Haikyuu !!” foi escrito por Haruichi Furudate. 

Publicação: Shueisha. 

Gêneros: Shounen, Esportes.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.