Haikyu!! To The Top – 2ª metade é adiada devidoa à COVID-19 Teremos que esperar mais um pouco pela continuação.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haikyu !! To The Top
© Haikyu !! To The Top

O site oficial de Haikyu !! To The Top, a quarta temporada de Haikyu !!, anunciou que o comitê de produção atrasou a estreia da segunda parte. O comitê citou a consideração dada às medidas de segurança contra a nova pandemia de doença por coronavírus (COVID-19). O site anunciará uma nova data de estreia para o anime posteriormente.

A segunda metade, composta pelos episódios 14 a 25, foi originalmente planejada para estrear em julho. O anime estreou sua primeira metade em 10 de janeiro e o episódio 13 foi ao ar em 3 de abril.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Sobre a obra:

Furudate lançou o mangá em 2011, a Shueisha publicou o 35º volume do mangá em 4 de dezembro. O mesmo também inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro foi realizada em abril e maio de 2019.

A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014 com 25 episódios no total. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 também contou com 25 episódios, e a terceira temporada estreou em outubro de 2016 com 10 episódios. A Crunchyroll transmitiu as três temporadas.

O anime também contou com dois filmes, HAIKYUU!! – Talent and Sense e HAIKYUU!! – Battle of Concepts. Ambos os filmes estrearam no Japão em setembro de 2017. Os filmes também estão disponíveis no Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of