Haikyuu! divulga trailer dos OVAs das eliminatórias de Tóquio A quarta temporada de Haikyuu!! vai ao ar nas TVs japonesas em janeiro de 2020

André Nunes
(redator de noticias)
Haikyuu !!
© Haikyuu !!

Neste domingo (22/09), durante o evento de lançamento da nova temporada do anime Haikyuu!, baseado no mangá sobre voleibol de Haruichu Furudate, foi divulgado um teaser trailer para a nova série de OVAs da franquia. Esses episódios especiais vão cobrir as Eliminatórias de Tóquio em dois episódios intitulados Land Vs Sky e The Path of the Ball.

Os OVAs vao ter vendas antecipadas no estande da Toho Animation durante o Jump Fest 2020, de 21 a 22 de dezembro, antes de ser vendida para o público em geral a partir de 22 de janeiro 2020, em Blu-ray e DVD.

Veja o vídeo de divulgação do primeiro episódio abaixo:

Além disso, o site oficial da série divulgou uma imagem promocional que anunciou que a 4ª temporada do anime vai se chamar Haikyuu!! TO THE TOP.

Veja a imagem de divulgação abaixo:

Haikyuu !!
© Haikyuu !!

 

Sinopse:

O estudante do ensino médio Shouyou Hinata se encanta com o voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Embora não seja muito alto, ele quer seguir os passos do ídolo do campeonato, apelidado de “Pequeno Gigante”, depois de ver seus jogos. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. 

Mais sobre:

O mangaká Haruichi Furudate lançou o mangá Haikyuu!! em 2011. A editora Shueisha publicou, até o momento, o 39 volumes do mangá. A Production I.G adaptou o mangá em três temporadas de anime para televisão e a quarta temporada está prevista para janeiro de 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.