Haikyuu!! pode estar com 5ª temporada confirmada Um erro pode ter vazado a confirmação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Haikyuu!!
©Haikyuu!!

O portal japonês Collabo Cafe publicou um artigo indicando uma colaboração entre o Cookpad Live Cafe e a franquia multimídia Haikyuu!!. O interessante é que o texto menciona uma quinta temporada da adaptação do anime, o que indiretamente a confirma porque não foi anunciada oficialmente.

Vale ressaltar que no anúncio oficial, publicado pelo PR Times, não há menção à quinta temporada da franquia, então entende-se que foi editado posteriormente, provavelmente a pedido da equipe de produção de Haikyuu!!. Em relação à colaboração, é mencionado o seguinte:

Na terceira edição da colaboração “Haikyuu!! x Cookpad Live Cafe”, intitulado “Nekoma Festival”, o tema é de “Karasuno Institute vs. Nekoma Institute”, que será representado na quinta temporada do anime. A programação inclui um menu de colaboração inspirado em personagens populares como Lev Haiba e outros, bem como novas mercadorias, incluindo um mini-totem recém-desenhado!

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Mais sobre:

Furudate lançou o mangá em 2011, a Shueisha publicou o 35º volume do mangá em 4 de dezembro. O mesmo também inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro foi realizada em abril e maio de 2019. A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014 com 25 episódios no total. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 e também contou com 25 episódios, e a terceira temporada estreou em outubro de 2016 com 10 episódios. A Crunchyroll transmitiu as três temporadas. O anime também contou com dois filmes, HAIKYUU!! – Talent and Sense e HAIKYUU!! – Battle of Concepts. Ambos os filmes estrearam no Japão em setembro de 2017. Os filmes também estão disponíveis no Crunchyroll.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.