Hakuouki – OVA ganha novo visual Maiores detalhes sobre a produção devem ser anunciadas em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hakuouki
©Hakuouki

Uma nova imagem promocional foi postada no site oficial do próximo projeto OVA baseado na franquia de jogos otome da Idea Factory, Hakuouki. O visual foi feito pelo designer de personagens Yone Kazuki, que participa da franquia desde o primeiro jogo para PlayStation 2 lançado em 2008.

Hakuouki
©Hakuouki

Sinopse:

A história da franquia de jogos e suas várias adaptações centram-se no histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX. Uma garota chamada Chizuru Yukimura chega a Kyoto de Edo para procurar seu pai desaparecido. Ela se envolve no conflito entre o terrível Rasetsu e o Shinsengumi (liderado por Hijikata e outros), graças a uma conexão fatídica com seu pai desaparecido.

Mais sobre:

O projeto mais recente da franquia foi o projeto de filme de duas partes Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, que foram lançados nos cinemas japoneses em 2013 e 2014. A Idea Factory lançou o primeiro jogo da franquia em 2008

Posteriormente, Hakuouki: Kyoto Winds estreou no console PlayStation Vita no Japão em setembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo para a América do Norte e Europa em maio de 2017 e, posteriormente, lançou-o para o resto do mundo para PC via Steam em agosto de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.