Hakuouki – OVA tem novo vídeo promocional revelado O projeto será dividido em três partes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hakuouki
©Hakuouki

Um novo vídeo promocional para o próximo projeto OVA baseado na franquia de jogos otome, Hakuouki, foi compartilhado na conta oficial do Twitter. O vídeo confirma que o projeto terá um total de três partes, que serão lançadas antecipadamente na plataforma japonesa U-NEXT e posteriormente terão um lançamento no formato Blu-ray / DVD, de acordo com o seguinte cronograma:

  • Parte 1: 13 de novembro de 2021 (Lançamento Antecipado) / 24 de dezembro de 2021 (Lançamento Físico);
  • Parte 2: 11 de dezembro de 2021 (versão antecipada) / 28 de janeiro de 2022 (versão física);
  • Parte 3: 29 de janeiro de 2022 (versão antecipada) / 25 de fevereiro de 2022 (versão física).

O comunicado também confirmou que Aika Yoshioka executará a música de abertura intitulada “Setsuna no Kodou”, enquanto Maon Kurosaki executará a música de encerramento intitulada “Kenran – I’ll Never Forget You”.

Sinopse geral:

A história da franquia de jogos e suas várias adaptações centram-se no histórico grupo de samurais Shinsengumi em Kyoto durante o século XIX. Uma garota chamada Chizuru Yukimura chega a Kyoto de Edo para procurar seu pai desaparecido. Ela se envolve no conflito entre o terrível Rasetsu e o Shinsengumi (liderado por Hijikata e outros), graças a uma conexão fatídica com seu pai desaparecido.

Mais sobre:

O projeto mais recente da franquia foi o projeto de filme de duas partes Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, que foram lançados nos cinemas japoneses em 2013 e 2014. A Idea Factory lançou o primeiro jogo da franquia em 2008

Posteriormente, Hakuouki: Kyoto Winds estreou no console PlayStation Vita no Japão em setembro de 2015. A Idea Factory International lançou o jogo para a América do Norte e Europa em maio de 2017 e, posteriormente, lançou-o para o resto do mundo para PC via Steam em agosto de 2017 .

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.