Hamefura – Próximo evento pode marcar o retorno de Tatsuhisa Suzuki Será que ele fica no anime?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hamefura
©Hamefura

Em setembro de 2021, o site oficial da adaptação para anime das light novels Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… (Hamefura: My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!), anunciou que em abril nos dias 2 e 3, um evento especial será realizado em Tóquio focado na segunda temporada, então novas notícias sobre o longa-metragem anunciado anteriormente e sem data de lançamento prevista ainda podem ser esperadas.

Mas o que mais interessa é o fato de o dublador Tatsuhisa Suzuki, que interpreta o personagem Alan Stuart na adaptação, estar agendado para este evento. Relatos de sites de entretenimento no Japão indicaram que Suzuki já retomou suas atividades (suspensas desde julho de 2021 após se envolver em um escândalo de infidelidade), mas que não conseguiu novos empregos na indústria de animes. Aparentemente este evento é uma das poucas oportunidades que Suzuki teria deixado para voltar aos palcos, mas nem tudo parece positivo.

Acontece que Suzuki já foi expulso do elenco de voz no jogo Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta: Haran wo Yobu Kaizoku (Hamefura: The Pirate Known as “Trouble”), lançado em dezembro de 2021 no console Nintendo Switch no Japão. Suzuki foi substituído pelo dublador Yuuki Itou neste lançamento, o mesmo virá para a adaptação do anime?

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.